Celebridades

Fotos mostram DJ Ivis machucado após suposta briga com Pamella Holanda

O apresentador Luiz Bacci divulgou com exclusividade neste domingo (25) fotos do DJ Ivis, onde ele aparece machucado após uma suposta briga com a ex-mulher, que teria ocorrido no dia 12 de março no condomínio em Fortaleza do ex-casal.

3 min de leitura
26 Jul 2021 - 20h00 | Atulizado em 26 Jul 2021 - 20h00

O apresentador Luiz Bacci divulgou com exclusividade neste domingo (25) fotos do DJ Ivis, preso por espancar Pamella Holanda, onde ele aparece machucado após uma suposta briga com uma ex-mulher, que teria ocorrido no dia 12 de março no condomínio em Fortaleza do ex-casal. Segundo o jornalista, as fotos foram entregues para a defesa do músico momentos antes da sua prisão. Nas imagens divulgadas que foram produzidas pelo DJ em um espelho, é possível ver algumas esfoliações pelo corpo, principalmente nas áreas do peito e costas. A defesa do DJ afirma que ele considera a polícia no dia do ocorrido.


Marcas de agressão de suposta briga do DJ Ivis com a ex-mulher Pamella Holanda (Reprodução / Instagram)


Na última semana foram vazados áudios mostrando suposta briga do casal. Segundo fontes próximas ao músico, as fotos somadas ao episódio de vazamento de áudio serão fundamentais para a tentativa de soltura do DJ Ivis. Diante dos acontecimentos, Pamella gravou um vídeo de desabafo no Instagram: Primeiro me deixou sem dinheiro, depois deixou eu e minha filha sem casa de propósito,agora ele quer que todos acreditem que sou louca. Depois ele vai querer tirar minha filha de mim. Ele me quer sem nada", disse a arquiteta.


Alinne Moraes comenta parceria com o ex Cauã Reymond: 'Estamos felizes e empolgados'

 

Estrela de 'Eu nunca', Maitreyi Ramakrishnan pede para que as pessoas comecem a dizer seu nome corretamente

 

Camila Cabello é criticada após dançarino fazer blackface em apresentação


Para Pamella, o músico postou os áudios como uma forma de justificar suas agressões e melhorar sua situação judicial: “Sempre me ameaçou com gravações, com vídeos, com o meu passado… Inseguro, doente, psicopata. Nem eu, nem tua filha, temos culpa do que você escolheu ser, nem do seu passado, nem dos seus traumas. Te dei a única coisa boa e perpétua da tua vida ”.

 

Após as fotos do DJ Ivis ferido, a arquiteta voltou a se e afirma nunca ter visto o ex-marido daquele jeito, e que isto é somente uma estratégia para descredibilizá-la e atenuar sua pena: ” Nunca o vi desse jeito. Deve ter sido uma briga dele com alguma… No hotel da vida dele. Ridículo, meu Deus ” , disse Pamella.

 

 

(Foto destaque: DJ Ivis e Pamella Holanda. Reprodução / Instagram)

Deixe um comentário