Celebridades

Britney Spears: Audiência para remoção de tutela do pai é adiantada

A cantora Britney Spears segue na batalha judicial para a substituição de seu pai Jamie Spears como seu tutor. Após seu depoimento em que afirmou ser dopada com lítio pela família, agora ela deseja uma medida restritiva contra o pai.

27 Jul 2021 - 10h05 | Atualizado em 27 Jul 2021 - 10h05
Britney Spears: Audiência para remoção de tutela do pai é adiantada Lorena Bueri

Na ação nesta segunda-feira (26), Britney e sua equipe de advogados entraram com documentos judiciais pedindo que um novo profissional, chamado Jason Rubin, fosse nomeado à tutela de seus bens. De acordo com os documentos, Jason teria “toda autoridade financeira para administrar o patrimônio da cantora”.

 

Segundo o The Sun, o novo advogado da cantora, Matthew Rosengart, trabalhou ‘agressivamente’ para atender às suas necessidades e conseguiu que a audiência para sancionar novo tutor fosse adiantada para o próximo 29 de setembro.

 

O advogado falou em coletiva de imprensa após o avanço na ação: “Quero agradecer a Britney Spears por sua coragem e firmeza. Quero agradecer a seus fãs que a apoiaram nas redes sociais e em todo o mundo. Ela merece e agradece. Menos de duas semanas atrás prometemos que, após 13 anos de status, minha empresa e eu agiríamos de forma agressiva e expedita para apresentar uma petição para suspender e remover James P. Spears. Agora é uma questão de registro público e hoje no tribunal, anunciei à juíza Penny que o fizemos em menos de duas semanas. Estamos ansiosos para litigar da forma em tribunal”.


(Foto Britney. Reprodução / Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Britney-Spears-recebia-semanalmente-coquetel-de-drogas-revela-ex-seguranca

https://lorena.r7.com/post/Britney-Spears-anuncia-que-nao-fara-mais-shows-enquanto-for-mantida-sob-tutela

https://lorena.r7.com/post/Fotos-mostram-DJ-Ivis-machucado-apos-suposta-briga-com-Pamella-Holanda

 

Os documentos também afirmam que Britney e Mathew querem que Jason processe ordens de restrição de assédio civil – que parecem ser dirigidas a seu pai, já que ela afirmou anteriormente que deseja uma ordem judicial para mantê-lo afastado.  A homologação diz que seu pai “prejudica a saúde mental, o bem estar, e a habilidade de Britney de perseguir e continuar com a sua extraordinária carreira”.

 

Os médicos também chamam o controle de seu pai sobre sua vida de “traumatizante, insano e deprimente”. “O mundo inteiro testemunhou a Sra. Spears trabalhando incansavelmente – com incrível dedicação, precisão e excelência. Como uma artista musical e performer, uma ganhadora excepcional para o Sr. Spears (e outros) que tinham interesse financeiro em se certificar de que ela continuaria a trabalhar e se apresentar”.


Free Britney

No dia 23 de junho, Britney prestou depoimento – pela primeira vez – na batalha judicial pela sua tutela, contra Jamie Spears, seu pai, e teve o seu relato divulgado pela revista Variety.

 

Em longo depoimento, Britney contou no tribunal que tem DIU para não engravidar e que não a permitem tirar. Além disso, afirmou que era dopada com lítio e que deseja processar a família por tudo que fizeram com ela durante os últimos 12 anos de “exploração”.

 

Durante sua declaração, Britney ainda disse que Jamie e sua mãe, Lynne, haviam se aproveitado dela para controlar sua via. “Meu pai e qualquer pessoa envolvida nesta tutela, que desempenhou um grande papel em me punir, eles deveriam estar na prisão. Eu nem bebo álcool. Eu deveria beber álcool, considerando o que eles fazem meu coração passar”, disse a cantora na audiência.

 

Quero me sentir ouvida… [e que as pessoas] entendam a profundidade, o grau e o dano que me causaram naquela época. Eu quero mudanças, eu mereço mudanças.”, completou.

 

Na web, Britney recebeu muitas mensagens de apoio com a campanha Free Britney.

 

(Foto Destaque: Britney e Jamie Spears. Getty. Reprodução/SHUTTERSTOCK)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo