Celebridades

Cantor Bruno revelou a suposta causa do rompimento de Marília Mendonça e Murilo Huff

Bruno, da dupla Bruno e Marrone, revelou que durante a festa de aniversário da mãe de Marília Mendonça a cantora contou que terminou o namoro por causa da mãe.

3 min de leitura
10 Nov 2021 - 11h58 | Atualizado em 10 Nov 2021 - 11h58

Vinicius Félix, mais conhecido pelo seu nome artístico Bruno, da dupla Bruno e Marrone, fez uma revelação bombástica durante um show ao expor uma conversa que teve com Marília Mendonça durante o aniversário da mãe da cantora. No show em Varginha, o vídeo onde Bruno falou dos detalhes de sua conversa com a cantora foi compartilhado nas redes sociais. “Ela ama tanto a mãe dela, amava tanto, ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. Ela falou ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”.

 

 

https://lorena.r7.com/post/Maraisa-declara-estar-inconformada-com-a-perda-da-cantora-Marilia-Mendonca

https://lorena.r7.com/post/Morte-de-Marilia-Mendonca-e-lamentada-por-Ricky-Martin

https://lorena.r7.com/post/Alok-apos-a-morte-de-Marilia-Mendonca-Acidente-de-aviao-me-traz-muitos-gatilhos


Durante a conversa com o público, o cantor também lamentou a morte da cantora mostrando a emoção que estava sentindo por ter estado com Marília um dia antes do trágico acidente, na festa de aniversário da mãe da jovem cantora. Em uma entrevista feita para o Fantástico, Murilo Huff revelou que o termino ocorreu por “um motivo bobo”, o que indica que a suposta revelação de Bruno durante seu show pode ser a verdade do término.  


 Vídeo postado por Fábia Oliveira. (Reprodução/Twitter)


A morte da cantora pegou todos de surpresa e despreparados, um acontecimento que chocou o Brasil inteiro. Diversos artistas e amigos de Marília Mendonça postaram homenagens a cantora em suas redes sociais, lembrando de momentos que passaram com a falecida cantora e de como foi o último contato com ela. Em um vídeo que viralizou recentemente, na última terça (9), mostrava imagens da cantora em um concurso de música gospel por volta do ano de 2013. Em uma homenagem transmitida pela TV Globo, Marília revela que era uma pessoa tímida, mas ao que parece isso não a impediu de soltar a voz e mostrar seu talento para o mundo.  

 

 

Foto Destaque: Bruno, da dupla Bruno e Marrone. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo