Celebridades

Alok após a morte de Marilia Mendonça: 'Acidente de avião me traz muitos gatilhos'

O Dj Alok fala sobre pânico e gatilhos após o acidente que resultou a morte de Marília Mendonça e presta homenagem a cantora sertaneja em sua rede social.

06 Nov 2021 - 22h00 | Atualizado em 06 Nov 2021 - 22h00
Alok após a morte de Marilia Mendonça: 'Acidente de avião me traz muitos gatilhos'  Lorena Bueri

O Dj Alok em uma postagem no Instagram , disse que teve uma crise de pânico após  a morte da cantora Marília  Mendonça.  A cantora morreu em um acidente na sexta-feira a tarde (05) aéreo que estava a transportando para o interior de Minas Gerais onde faria um Show.

 

https://lorena.r7.com/post/Marilia-Mendonca-Amigos-e-familiares-se-despedem-da-cantora-em-velorio

https://lorena.r7.com/post/Mae-de-Marilia-Mendonca-passa-mal-ao-receber-a-noticia-do-seu-falecimento

https://lorena.r7.com/post/A-Rainha-da-sofrencia-Conheca-a-trajetoria-de-Marilia-Mendonca


Na postagem Alok deposita todo seu amor e admiração a cantora, e solidariedade a todos afetados nesse trágico acidente. No mesmo post informa que acidentes aéreos lhe trazem gatilhos e crises de pânico   "Desde ontem os únicos sentimentos que eu tenho é de pânico, profunda tristeza e revolta. Acidente de avião me traz muitos gatilhos. Não consigo parar de chorar. Mas hoje eu me rendo. Me rendo à sabedoria divina. Deus eu confio em ti. Marília você é uma das almas mais especiais, grandiosas e humilde que tive o privilégio de conhecer. De todo meu coração, obrigado por tudo! Serei sempre seu fã. Que você seja recebida com muito amor. Porque aqui você nos deixa com muita saudade. Com você, parte de nós também se foi. Minha solidariedade a todas as vítimas e aos familiares"


Alok e Marília (Reprodução:foto:Instagram)


A aeronave que levava a artista , o tio , produtor  e piloto e co-piloto caiu em uma cachoeira após atingir cabo de torre de distribuição em Piedade de Caratinga , no vale do Rio Doce. O velório da cantora de 26 anos, ocorreu neste sábado a tarde em Goiânia e contou com a presença de diversos fãs que que faziam fila do lado de fora da Arena , família e amigos da cantora. Henrique (da Juliano) estava visivelmente abalado com a morte da amiga, chegou a se aproximar e depositar um beijo em sua testa, a mãe de Marília, Ruth, teve que ser amparada ao chegar na Arena.

 

Foto Destaque: Alok e Marília Mendonça. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo