Esportes

Campeão Olímpico, Ricardo Graça, ganha homenagem perto do jogo 100 pelo Vasco

O zagueiro Ricardo Graça pode chegar ao feito de completar 100 jogos com a camisa vascaína, na noite desta quarta-feira (18) às 21h30 contra o Londrina em São Januário, jogo válido pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Campeão olí

18 Ago 2021 - 18h53 | Atualizado em 18 Ago 2021 - 18h53
Campeão Olímpico, Ricardo Graça, ganha homenagem perto do jogo 100 pelo Vasco Lorena Bueri

O zagueiro Ricardo Graça pode chegar ao feito de completar 100 jogos com a camisa vascaína, na noite desta quarta-feira (18) às 21h30 contra o Londrina em São Januário, jogo válido pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Campeão olímpico com a seleção brasileira de futebol, o zagueiro comemora o bom momento da carreira e a homenagem que recebeu do clube que defende desde os 12 anos. Outro campeão olímpico, o goleiro Lucão também foi homenageado pelo Vasco.

 

"Muito importante fazer 100 jogos em um clube gigante como o Vasco, muitos amigos não conseguiram essa marca pois saíram antes. O Vasco é um clube muito grande e se eu tive a oportunidade no pré-olímpico foi devido ao Vasco, voltar e receber essa homenagem do clube que me levou ao profissional é muito gratificante…” - Disse o Defensor vascaíno. 

 

Ricardo e Lucão receberam um quadro comemorativo, uma carta de agradecimento e uma camisa com patch personalizado, o mesmo usado pelo Almirante na vitória por 1 a 0 contra o Vila Nova, o presidente Jorge Salgado quem entregou os objetos à dupla. 



Ricardo Graça com homenagem feita pelo Vasco - Foto: Felippe Costa


“Como disse lá atrás, quando soube da convocação, disputar uma Olimpíada era um sonho que se alimentava dentro de mim. Participar dela então, ser campeão, ganhar a medalha de ouro, é algo indescritível. Dedico essa conquista para os meus familiares, em especial minha mãe, que está aqui comigo, e meu pai, que com certeza está lá no céu torcendo por mim. Sem o apoio deles, não teria conseguido.”  - Disse o goleiro Lucão, ao site do Vasco .

 

https://lorena.r7.com/post/Bateu-o-martelo-Justica-determina-a-execucao-de-R-935-milhoes-ao-Vasco-por-dividas-trabalhistas
https://lorena.r7.com/post/Palmeiras-aplica-bem-sua-estrategia-vence-Sao-Paulo-e-vai-as-semifinais-em-busca-do-Bi-da-Libertadores
https://lorena.r7.com/post/Conheca-o-mais-novo-jogador-do-Galo-Diego-Costa-Rei-das-tretas-e-polemicas-na-Europa

 

O Vasco está com 28 pontos, na nona colocação e a apenas dois pontos do Sampaio Corrêa, que abre o G-4. Uma vitória dentro de São Januário pode colocar o time ainda mais perto dos primeiros na tabela. 

“Tivemos a oportunidade no último para entrar no G-4, se os resultados ajudarem, agora temos outro jogo. O campeonato não acaba agora, pontuar dentro de casa é muito importante e fora também…” - Afirmou Ricardo Graça.

 

 

Foto de Destaque: Presidente Jorge Salgado com Ricardo Graça e Lucão - Foto: Rafael Ribeiro /Vasco

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo