Reality

Após discussão com participante na Prova das Mulheres, Mirella diz: ‘Não vou conversar, nem ferrando’

Mirella e Mari conversaram sobre os demais participantes do Power Couple. Então, a funkeira, sem citar nomes, falou sobre o desentendimento que teve com Márcia Felipe, durante a prova das mulheres. Mirella afirmou que não irá conversar com Márcia.

3 min de leitura
11 Mai 2021 - 13h29 | Atulizado em 11 Mai 2021 - 13h29

Na última segunda-feira (10), o clima ficou tenso no Power Couple Brasil 5, da Record. Mc Mirella estava brava com uma outra participante: "Não vou conversar", disse a cantora enquanto falava com Mari Matarazzo.

 

 As duas participantes do reality conversaram sobre as demais confinados da quinta edição do programa. A influenciadora digital explicou que não consegue se aproximar de todos os adversários do jogo. "Nem todo mundo conversa comigo direito", comentou Mari.

 

Em seguida, a blogueira ainda falou de sua relação com Fernanda Medrado. "Matheus falou: 'Fica de olho na Medrado'. Eu tenho um pé atrás com ela", disse. "Uma coisa que eu percebi é que o Dynho e o Matheus conversam muito com os homens", respondeu a funkeira.

 

Mirella então, explicou que elas precisam de aliados dentro do jogo. "A gente tem que se juntar com quem a gente acha que vai ajudar a gente também".

 

Mari, ressalta que pode haver um ponto negativo na convivência com os demais participantes. "Você tem que mudar o seu jogo, tem que deixar de se privar, tem que se dar bem com as pessoas, eu sei que algumas pessoas você tem mágoa, mas é um jogo, você tem que se dar bem com todo mundo", comentou. "Eu sou muito teimosa, eu não consigo forçar as coisas", explicou a MC.


Sem citar nomes, Mari aproveitou para falar com Mirella sobre o problema da cantora com uma outra participante. "Por mais que você tenha mágoa, explica a situação para ela", opinou. "Eu não vou conversar, nem ferrando", rebateu a funkeira.

 




(Foto destaque: Após discussão com participante na Prova das Mulheres, Mirella diz: ‘ Não vou conversar, nem ferrando’. Reprodução/Record)

 

Deixe um comentário