Reality

Carla Diaz faz comentário na foto de Arcrebiano e fãs shippan casal

Carla Diaz causou ao comentar o post do ex-bbb Arcrebiano. Na legenda da foto o modelo diz "pronto pra passar ai e te pegar" e a atriz comentou em seguida "Voa". Os fãs já estão shippando o casal.

17 Abr 2021 - 14h52 | Atualizado em 17 Abr 2021 - 14h52
Carla Diaz faz comentário na foto de Arcrebiano e fãs shippan casal Lorena Bueri

O ex-BBB Arcrebiano causou em suas redes sociais, após postar uma foto com a seguinte legenda “Pronto pra passar aí e te pegar”, e um dos comentários nessa foto chamou a atenção dos internautas. Carla Diaz, ex companheira de confinamento de Arcrebiano, no BBB 21, comentou na foto “Voa”. Outros famosos também comentaram o post do modelo e educador físico, como Kéfera e André Martinelli, e a foto onde o ex-BBB está sentado na porta de uma aeronave recebeu 385 mil curtidas.


(Reprodução/Instagram)


O comentário de atriz foi o que mais gerou burburinho entre os fãs do ex-brother e comentários como “shippo mesmo” ganharam destaque na publicação. Outros escreveram “imagem esse casal”, e mais um citou o amigo e conselheiro da atriz, Beni Falcone, brincando com a situação “Beni, faça alguma coisa”. Em resposta ao comentário de Carla, Arcrebiano comentou “Voando alto?” escreveu o modelo.

Dentro do Big Brother Brasil, Carla Diaz e Arcrebiano tiveram romances peculiares dentro na casa. Arcrebiano engatou um affair com Karol Conká. O relacionamento gerou discussões fora da casa, onde internautas apontavam que Karol estava sendo abusiva com o brother. Bill, como era chamado pelos participantes da casa, foi o segundo participante a ser eliminado do programa, com 64,89% dos votos, em um paredão triplo com Juliette e Gil do Vigor.

Viih Tube fala em fazer mutirão com seguidores para ajudar Juliette a ganhar o BBB 21: ‘Minha torcida’

BBB21: Gilberto responde Juliette após ter levado bronca da sister: ‘É sempre eu’

BBB21: Caio se emociona na sua Festa do Líder: ‘Muita lembrança que vem junto’

Já Carla Diaz teve um romance de altos e baixos com Arthur Picoli. A atriz e o instrutor de crossfit protagonizaram momentos de muito amor e muito tensos, como em uma festa onde o brother foi acusado por internautas de agressão em Carla Diaz, durante uma conversa tensa entre os dois. Carla participou do Paredão Falso, com 62,40% dos votos.

A atriz foi para o quarto secreto do programa, onde pode assistir ao que os outros participantes falavam. Ao retornar para a casa, vestida de dummy, a atriz protagonizou a famosa cena de se ajoelhar em frente ao brother e pedir para que eles seguissem juntos no amor e no jogo. Carla foi a sétima eliminada do programa com 44,96% dos votos.

 

(Foto destaque: Carla Diaz causa ao comentar post de Arcrebiano. Divulgação/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo