Reality

Juliette brinca 'Perdoa, Carla Diaz, esse pobre vagabundo'

Na última festa do BBB21, Pocah, Arthur e Juliette dançavam ao som de Daniela Mercury e a paraibana fez uma brincadeira com a música dizendo 'perdoa, Carla Diaz, esse pobre vagabundo'

3 min de leitura
17 Abr 2021 - 14h53 | Atulizado em 17 Abr 2021 - 14h53

Durante a festa Cor&Ton, na noite desta última sexta-feira (16), os brotheres Juliette, Pocah e Arthur, estavam dançando e cantando ao som de “Nobre Vagabundo”, da cantora Daniela Mercury. Arthur então brinca com a música ao trocar um de seus trechos que diz “Sou ariano torto” por “Sou canceriano trouxa”, fazendo referência em seu comportamento na casa.

A câmera fez um movimento para filmar os participantes, e o instrutor apontou para ela e diz “Perdoa, meu amor, esse pobre vagabundo”, e os fãs do programa dizem que o recado foi para Carla Diaz, seu affair dentro do reality. Juliette então, percebeu a deixa e disse “Perdoa, Carla Diaz, esse pobre vagabundo” e os brothers continuam rindo e dançando na pista.



Após sair do Big Brother Brasil, a atriz Carla Diaz sofreu muito com julgamentos dos internautas por conta o seu relacionamento com Arthur Picoli. Usando sua conta no Instagram, a atriz afirmou que o assunto não a pertencia mais, num tom bem distante.

“Sempre fui muito sincera com meus sentimentos, sempre fui muito verdadeira, tudo que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu saí, eu me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque, na casa, a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando eu saí, vi muita coisa que me deixou muito chateada, muito decepcionada. E não foi o que me falaram, não. Foi o que eu vi”, disse Carla Diaz em seu post.

BBB21: Caio se emociona na sua Festa do Líder: ‘Muita lembrança que vem junto’

BBB21: Dinâmica da semana terá indicação dupla do Líder, Anjo autoimune e três castigos do Monstro

Viih Tube vence a prova do Líder do BBB 21

"Então, a partir disso, eu acabei sentindo e pensando diferente. Dessa forma, essa história não me pertence mais. Espero que vocês entendam, e respeitem", continuou a atriz que chegou a agradecer aos fãs que torciam pelo casal. Recentemente a atriz causou ao comentar um post de seu ex companheiro de confinamento, o modelo Arcrebiano. Na legenda da foto o ex-BBB diz "pronto para passar ai e te pegar". A atriz e também ex-BBB comentou "Voa" e os fãs do brother comentaram "Shippo esse casal".

 

(Foto destaque: Juliette brinca e pede para Carla Diaz perdoe Arthur. Reprodução/Globoplay)

Deixe um comentário