Na tarde da última segunda-feira (17), a ex-BBB Camilla de Lucas, publicou fotos de seu ensaio estampando a capa virtual da revista ELLE Brasil do mês de maio. A influenciadora digital, aproveitou o momento e desabafou nos stories em seu perfil no Instagram, sobre uma situação que lhe aconteceu na juventude.
A Fluminense, então, iniciou o assunto sobre o passado e revelou que sempre sonhou em ser modelo, mas, desistiu, por ter ouvido que a ‘beleza da mulher negra não vendia’. “Contei lá no programa algumas vezes que sempre tive o sonho de ser modelo e as pessoas até falam 'nossa, Camilla, você é muito alta, muito bonita, porque não é modelo?'”, começou a finalista do “Big Brother Brasil 21”.
a Camilla dizendo que desistiu de ser modelo depois de dizerem para ela que ‘beleza da mulher negra não vendia’ pic.twitter.com/fTi7FR1Fqd
— ♓️ (@euisamoraess) May 17, 2021
Camilla de Lucas revela já ter ouvido em concurso de modelo que ‘a beleza da mulher negra não vendia' (Vídeo: Reprodução/Twitter)
"Teve uma época da minha vida que eu desisti porque eu participei de um concurso uma vez e uma pessoa virou pra mim e falou que eu não teria como ser modelo porque a beleza da mulher negra não vendia. Eu fiquei muito frustrada com isso e acabei desistindo".
No Limite: Mãe de Bil diz não estar preparada para ver o modelo passando fome no reality
Dupla ex-BBB21 conversa com Serginho Groisman e seus convidados;
Juliette nega que terá Anitta como empresária e analisa proposta da Globo
Camilla diz reviver a sua história a cada convite para sessão de fotos por ver 'como o mundo da voltas'. "Então, hoje, quando faço uma foto e recebo algum convite para ensaio, eu olho para trás e fico: 'quem é aquele idiota que me negou? cadê ele agora?' É sério, eu olho e fico 'caramba, como o mundo da voltas'", finalizou.
(Foto destaque: Camilla de Lucas revela já ter ouvido em concurso de modelo que ‘a beleza da mulher negra não vendia’.Reprodução/Instagram)