Reality

Camilla de Lucas fala sobre seus próximos projetos: ‘Vem algo na atuação’

A digital influencer e ex-BBB Camilla de Lucas participou do Altas Horas na noite do último sábado (29) e contou um pouco sobre seus próximos projetos e trabalhos.

30 Mai 2021 - 10h46 | Atualizado em 30 Mai 2021 - 10h46
Camilla de Lucas fala sobre seus próximos projetos: ‘Vem algo na atuação’ Lorena Bueri

A digital influencer e ex-BBB Camilla de Lucas, participou do programa ‘Altas Horas’ da Tv Globo, no último sábado (29) e falou um pouco sobre seus projetos para o futuro, ela inclusive deu um spoiler dizendo que virá algo na atuação, mas não deu mais detalhes sobre o trabalho.

Pocah se emociona ao relembrar racismo sofrido pela filha: ‘Devem pagar por isso’

Kaysar relembra a experiência de participar de ‘No Limite’: 'Aprendi muito sobre mim mesmo'

Fernanda Medrado busca superar crise em seu casamento após o ‘Power Couple’

“Recebi, até antes do Big Brother, alguns convites para atuação, e agora recebi novas propostas. Estou vendo o que vou fazer. São coisas boas. Eu Tinha o sonho de ser modelo quando era mais nova. Espero que pós-pandemia me chamem para desfilar. Vem algo na atuação. Eu vou me preparar direitinho, mas tudo isso também veio por conta do meu trabalho na internet, e o Big Brother meu deu uma visibilidade maior”, contou.

Camilla falou sobre sua transição capilar

A infleuncer também falou no programa sobre sua transição capilar. Ela explicou que usou química no cabelo por muitos anos, por sempre escutar que o cabelo crespo não era bonito. Sempre usei química porque cresci ouvindo que meu cabelo era feio.Eu absorvi aquilo e por muito tempo acreditei. Quando eu comecei a trabalhar com internet, ficava com muito medo de comentários negativos. E também trabalhando com internet, eu fui aprendendo a lidar com as pessoas”, disse.



“Para todas as coisas que falaram para mim antes, e hoje ainda existe muita gente que critica o cabelo crespo, eu falei: 'Dane-se, é o meu cabelo'. Estou passando pela transição capilar, de tirar a química que eu usava e deixando o meu natural crescer. Não é fácil. Quais são os métodos? Posso usar trança, como entrei no 'BBB', e também uso lace. Então, algumas pessoas perguntam: 'Ela está de peruca? Então significa que não aceita o cabelo dela?”, contou.

Camilla revelou que muitas pessoas comentam que ela usa lace, por acharem que a mesma tem vergonha de seus cabelos naturais. “Não, gente. Eu aceito, amo o meu cabelo e também me amo de outras formas. Eu me amo com o meu cabelo crespo, com o meu cabelo liso e cacheado, e o importante é eu me amar. Então, quando eu entendi isso, percebi que sou bonita com qualquer tipo de cabelo. Até careca”, disse ela.

Pocah elogiou Camilla após sua fala: “Bonita pra caramba”, comentou.

 

(Foto destaque: Camilla de Lucas em ensaio fotográfico. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo