Celebridades

Jennifer Lopez e Ben Affleck chamam atenção em Veneza

Pelo que se sabe, Jennifer Lopez e Ben Affleck estão juntos novamente desde que fizeram uma viagem à Montana, no mês de maio. E no aniversário de 52 anos de Jennifer, eles oficializaram a relação.

09 Set 2021 - 17h06 | Atualizado em 09 Set 2021 - 17h06
Jennifer Lopez e Ben Affleck chamam atenção em Veneza Lorena Bueri

Jennifer Lopez e Ben Affleck já tiveram um romance no passado e esse ano decidiram retomar a relação. O casal foi a sensação do Festival Internacional do Cinema de Veneza, desta quinta-feira(9). Os dois chegaram de barco no local do evento, sem esconder de ninguém o clima de romance que estão vivendo esses meses.

Ao descerem do barco, Ben segurou a bolsa e o braço da cantora e então eles foram andando de mãos dadas até a entrada no local, onde a cerimônia rolava. Pelo que se sabe, os pombinhos estão juntos novamente desde que fizeram uma viagem à Montana, no mês de maio. E no aniversário de 52 anos de Jennifer, eles oficializaram a relação.


                                   

Jennifer Lopez e Ben Affleck juntos em Veneza(Foto: reprodução/Getty imagens)


Jennifer e Ben namoraram entre 2002 e 2004 e chegaram a ficar noivos na época, quando o ator deu um anel de noivado à cantora. A jóia era personalizada da joalheria Harry Winston, de 6,1 quilates e custou uma fortuna. Juntos eles estrelaram o filme, 'Contato de Risco' e tinham a data do casamento marcada para setembro de 2003, mas a união foi cancelada quatro dias antes de se casarem realmente e no ano seguinte, eles oficializaram o término.

Depois disso, cada um seguiu sua vida como deveriam e se casaram com outras pessoas. J-Lo foi casada com o cantor Marc Anthony por dez anos e juntos tiveram um casal de gêmeos, Emme Maribel Muñiz e Maximilian David Muñiz, que hoje têm 13 anos de idade. Já Affleck se casou com a atriz Jennifer Garner e juntos tiveram três filhos, Violet, de 15 anos, Seraphina, de 12 anos e Samuel de 9. Eles ficaram juntos por dez anos, de 2008 a 2018.

https://lorena.r7.com/post/Samara-Felippo-comemora-a-vacinacao-da-sua-filha-contra-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/Famosos-se-manifestam-em-relacao-ao-7-de-setembro

https://lorena.r7.com/post/Drapeado-o-aliado-do-estilo-sexy

Tanto Jennifer quanto Ben, tiveram outros relacionamentos recentes. O 'eterno Batman' namorou com a atriz Ana de Armas por quase um ano e terminaram em Janeiro deste ano. Segundo Ana a relação que eles tiveram foi boa e que a amizade e o respeito continuam. Mas com Jennifer e Alex Rodriguez não acabou tão bem, a cantora e o jogador ficaram juntos por dois anos, ficaram noivos e se separaram em 15 de abril. Segundo um amigo bem próximo a ela, J-Lo estava com medo de ser traída por Alex. 

"Ela insistiu nisso. Existem muitos problemas mal resolvidos", afirmou ele. "Ela tem estado muito infeliz e não achava que continuar com Alex era o melhor pra ela", acrescentou. O reencontro de 'Bennifer' dividiu muito a opinião dos fãs, que ficaram confusos com a cantora. Ela e Alex postavam declarações de amor todos os dias nas redes sociais e romperam a relação do nada.

 

(Foto Destaque Jennifer Lopez e Ben Affleck chamam atenção em Veneza: reprodução/Getty imagens).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo