Celebridades

Ben Affleck e Jennifer Lopez roubam as atenções no Festival de Cinema de Veneza

Ben Affleck e Jennifer Lopez roubam as atenções no Festival de Cinema de Veneza. O casal fez a primeira aparição juntos em um evento oficial depois de assumirem o relacionamento após 17 anos separados.

11 Set 2021 - 07h00 | Atualizado em 11 Set 2021 - 07h00
Ben Affleck e Jennifer Lopez roubam as atenções no Festival de Cinema de Veneza Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (10), o casal Ben Affleck e Jennifer Lopez trocaram carinhos e até se beijaram durante a passagem pelo tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza, o que fez com que se tornassem a sensação do evento. O ator não fugiu do tradicional e optou por usar no festival um smoking preto com uma gravata borboleta enquanto J-Lo ousou usando um vestido branco, com uma fenda na coxa, um decote de arrasar acompanhado de jóias e acessórios incríveis.


 

Ben Affleck e Jennifer Lopez se beijam no Festival de Cinema de Veneza.Reprodução/GettyImages


Esse é o primeiro evento oficial em que Jennifer e Ben aparecem juntos.  O casal chegou em Veneza no dia anterior para que Affleck possa promover a estreia do filme The Last Duel – O último duelo em português que irá fazer a sua estreia no 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza. O ator e Matt Damon não só atuaram no filme como também participaram da produção do mesmo.

O filme épico, vai estrear nos cinemas em 15 de Outubro nos Estados Unidos e fala sobre traição e vingança e tem como pano de fundo a França do século XIV. O diretor Ridley Scott conta a história verídica do último duelo que foi sancionado na França. O filme é baseado no livro ‘O último duelo – Uma Verdadeira História de Crime, Escândalo e Julgamento por Combate na França Medieval’ de Eric Jager.

https://lorena.r7.com/post/Adriana-Calcanhoto-e-apontada-como-novo-amor-de-Maite-Proenca

https://lorena.r7.com/post/Marina-Ruy-Barbosa-aparece-provocante-em-novo-ensaio-fotografico

https://lorena.r7.com/post/Apos-troca-de-farpas-Whindersson-Nunes-alfineta-o-youtuber-Felipe-Neto-E-o-proprio-Jesus

Mas os holofotes ao invés de estarem voltados para a estreia de ‘O último duelo’ estão sim direcionados para o casal do momento Ben e J.Lo que depois de terem vivido um relacionamento a 17 anos atrás estão juntos novamente.


 

Ben Affleck e Jennifer Lopez arrasam no tapete vermelho /Reprodução/GettyImages


O casal namorou no ano de 2002 durante a gravação do filme ‘Contato de Risco’ onde atuavam juntos, ficaram noivos no mesmo ano e marcaram o casamento para 2003 porém, quando todos esperavam a chegada da data do casamento para decepção dos fãs Jennifer e Affleck  cancelaram o casamento e anunciaram a separação.

(Foto destaque: Ben Affleck e Jennifer Lopez roubam as atenções no Festival de Cinema de Veneza. Reprodução/GettyImages)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo