Celebridades

Camila Cabello desmente noivado com Shawn Mendes

"Não, ele não me pediu em casamento e eu não estou noiva", explicou Camila ao justificar uma foto que viralizou no Tik Tok, em que a artista aparece com um anel. "Eu ainda não sei em qual mão o anel de noivado fica, então, algumas vezes eu coloco (o

30 Ago 2021 - 10h21 | Atualizado em 30 Ago 2021 - 10h21
Camila Cabello desmente noivado com Shawn Mendes Lorena Bueri

Juntos desde setembro de 2019, Shawn Mendes e Camila Cabello sempre estão em evidência e seu relacionamento é muito comentado por internautas e curiosos. Em uma declaração feita no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, na última sexta-feira(27), a cantora negou que seu namorado tenha feito algum pedido de casamento.

"Não, ele não me pediu em casamento e eu não estou noiva", explicou Camila ao justificar uma foto que viralizou no Tik Tok, em que a artista aparece com um anel. "Eu ainda não sei em qual mão o anel de noivado fica, então, algumas vezes eu coloco (o anel) em meu dedo anelar", acrescentou. Cabello explicou que não tem uma referência familiar para saber como e onde usar o anel de compromisso. "Meus pais são casados e os dois perderam suas alianças. Minha mãe poderia me salvar dessa, mas não salvou. Então fica difícil saber quando estou realmente noiva ou só com o anel na mão errada", brincou.


                           

                                      Camila Cabello e Shawn Mendes caminhando juntos. (Foto: Reprodução/Getty Imagens)


Camila já teve outros namorados, como o cantor Austin Mahone e Matthew Hussey, mas não chegou a ficar noiva de nenhum deles. Shawn também já se relacionou outras vezes, até foi em uma premiação ao lado de Hailey Baldwin, atual senhora Bieber. Eles ficaram juntos por pouquíssimos meses, no mesmo período em que Camila estava com Matthew e Justin Bieber saindo outra vez com Selena Gomez. Mas após tudo isso, Justin se casou com Hailey, Camila e Shawn estão juntos há quase 3 anos e Selena Gomez segue solteira.

O casal que mostrou 'Señorita' ao mundo, atualmente mora junto em Los Angeles. Camila já afirmou em entrevista que ela e Mendes tomaram a decisão de juntar seus pertences uns meses depois de iniciarem o relacionamento e que fazendo isso, passaram a se conhecer bem mais e já conseguem conversar sobre qualquer tipo de assunto, por mais bobo que seja.

https://lorena.r7.com/post/Juliette-divulga-em-suas-redes-sociais-a-data-de-seu-EP-de-estreia

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-aparece-vestida-de-noiva-em-clipe-de-Kanye-West

https://lorena.r7.com/post/Chega-ao-fim-o-relacionamento-de-Jade-Picon-e-a-Joao-Guilherme

Shawn diz que a amada é doce, paciente, animada e consegue tirar sorrisos dele mesmo quando estão brigados. A latina também é só elogios com seu 'boy' e afirma que Shawn adora tocar violão para seus cachorros, sabe cozinhar doces e é uma espécie de anjo da guarda com seu 'abraço de urso' quando ela se sente vulnerável para o mundo.

"Dentro da nossa casa, temos paz", disse Cabello. "O mundo pode estar caindo lá fora, mas se ele estiver comigo, tudo passa. Temos o costume de contar como foi nosso dia, o que fizemos, onde estivemos", acrescentou. "Eu finalmente encontrei a minha pessoa" finalizou.

 

(Foto Destaque Camila Cabello desmente boatos de noivado com Shawn Mendes: Reprodução/Getty Imagens)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo