Celebridades

Chega ao fim o relacionamento de Jade Picon e a João Guilherme

Após 3 anos de relacionamento, chega ao fim o namoro da youtuber e influenciadora Jade Picon e do cantor João Guilherme. Em um post no Instagram o casal comunicou aos fãs o fim.

29 Ago 2021 - 20h50 | Atualizado em 29 Ago 2021 - 20h50
Chega ao fim o relacionamento de Jade Picon e a João Guilherme Lorena Bueri

Após 3 anos, chega ao fim o namoro da youtuber Jade Picon e do cantor João Guilherme. O término foi anunciado pelos dois através de postagens em suas redes sociais na tarde deste domingo (29). “Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”, disse João Guilherme 


Imagem usada no post de João Guilherme para anunciar o término com Jade Picon. (Reprodução/Instagram).


A influenciadora fez uma publicação com uma foto onde beija o filho do cantor Leonardo e anunciou o fim do casal. “É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor. E sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses três anos. Te desejo tudo do melhor. Amo você”, publicou. 

Thales Bretas comemora dois anos desde a chegada dos filhos em casa

Caio Castro aparece sem aliança após rumores de separação com Grazi Massafera

Gil do Vigor embarca para os Estados Unidos com despedida emocionante

Nas redes sociais os fãs lamentaram o término e elogiaram a postura dos dois e o respeito com que cominicaram os fãs. O casal completou 3 anos de namoro no início do mês de agosto e trocaram lindas declarações de amor. O casal celebrou mais um ano da união em uma suíte de luxo em um hotel no bairro dos Jardins e foram fotografados trocando beijos apaixonados durante a inauguração de um restaurante em São Paulo. 

A algumas semanas Jade Picon e João Guilherme viajaram a Manaus a trabalho ao lado de Virgínia Vanderley, Léo Picon deixando os fãs manauraras empolgados. As fotos que cominicaram o término foram feitas nessa viagem ao lado dos amigos. Antes de Jade, o ator namorou a atriz Larissa Manuela. 

(Foto destaque: Ator João Guilherme e influencer Jade Picon. Reprodução/Instagram).

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo