Carla Diaz faz proposta a Arthur: ‘Aceita ser meu parceiro no amor e no jogo?'

Publicado 12 de Mar de 2021 às 07:20

Carla Diaz foi abraçada por alguns brothers depois de retornar à casa do BBB nesta quinta-feira (11). Na vez de Arthur, o casal trocou carinhos e a atriz ficou de joelhos para pedir que eles fossem parceiros dentro e fora do programa. O pedido romântico aconteceu na Área Externa da casa e teve aplausos dos outros confinados e o aceite do instrutor de crossfit.


Carla retornou ao reality após ter sido "eliminada" em um Paredão Falso. (Reprodução/Twitter)


Em outro momento da tarde, Carla explicou que tem um plano para fazer a relação com Arthur dar certo. A atriz pediu para os dois fossem mais agradáveis um com o outro. Entretanto, caso não conseguissem, o casal deveria sentar e conversar, e não contar sobre as desavenças a Projota.

Esse pedido é uma consequência da estadia da sister no Quarto Secreto. Na ocasião, Carla escutou de Projota que o público jamais teria escolhido a atriz para um Paredão Falso, porque as outras opções eram muito melhores do que ela. O rapper também afirmou que nunca confiou inteiramente na sister. As revelações fizeram Carla colar o card Suspeito na foto do brother.

Leia mais:


https://lorena.r7.com/post/BBB21-Carla-Diaz-retorna-a-casa-disfarcada-de-Dummy-e-surpreende-os-colegas-Eu-voltei

https://lorena.r7.com/post/BBB21-Com-o-retorno-de-Carla-Diaz-Gil-e-Sarah-se-desesperam-Nao-somos-favoritos

https://lorena.r7.com/post/Globo-e-Record-aguardam-final-do-BBB-para-evitar-o-mesmo-erro-da-Amazon


Mesmo prometendo lealdade à Carla, Arthur confidenciou a Projota que ele e o cantor vão jogar juntos até a final. Durante o bate-papo, o instrutor de crossfit disse que não vai interferir nas brigas que o rapper e atriz possam vir a ter. Segundo Arthur, o ideal é que os dois resolvam qualquer conflito sozinhos, mas caso não consigam, Arthur vai ficar do lado do rapper.

Por sua vez, Carla Diaz insinuou à Camilla que a proposta de parceria que fez a Arthur foi uma encenação. Segundo a sister, o momento criado foi feito para esclarecer muita coisa. Com essa fala pouco detalhada, o público interpretou que talvez a atriz queira testar a lealdade de Arthur.

 

(Foto destaque: Carla Diaz faz proposta a Arthur: ‘Aceita ser meu parceiro no amor e no jogo?'. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário