A atriz Isis Valverde, de 34 anos, adora ir na praia e curtir uma piscina. E ela possui um ótimo bom gosto para as escolhas do que usar nessas ocasiões. Nessa quarta-feira (13), ela usou sua conta nas redes sociais para relembrar e compartilhar com seus fãs e seguidores uma série de fotos tiradas em uma viagem à Fernando de Noronha realizada em fevereiro de 2021.
Isis Valverde com o biquíni estampado animal print (Foto:Reprodução/Instagram@isisvalverde)
Nas primeiras fotos da postagem, Isis aparece curtindo uns dias em uma praia paradisíaca de Noronha. Ela está vestida no melhor mood anos 1980 com uma calça de tricô com recortes e inovou com um biquíni animal print em tiras, exibindo toda sua boa forma na web. Na legenda ela escreveu: "Memórias ensolaradas". Já nas fotos seguintes, em uma delas a atriz está sentada na beira de uma piscina à noite, em outra ela está beijando uma amiga e a última foto é do seu filho Rael.
Isis Valverde com calça de tricô e biquíni animal print (Foto:Reprodução/Instagram@isivalverde)
A publicação fez sucesso de curtidas e os seguidores reagiram e comentaram as fotos de forma carinhosa elogiando a atriz. A influenciadora fitness Gabriela Pugliesi escreveu no comentário "Musa", e a atriz Thaíssa Carvalho comentou "Gata maravilhosa".
https://lorena.r7.com/post/Melissa-lanca-colecao-em-parceria-com-Camila-Coutinho
https://lorena.r7.com/post/Havaianas-lanca-colecao-em-parceria-com-Juliette
https://lorena.r7.com/post/Veja-os-grandes-momentos-do-circuito-fashion-europeu
Atriz Isis Valverde relaxando em praia paradisíaca (Foto:Reprodução/Instagram@isisvalverde)
Ainda na tarde de quarta-feira (13), Isis Valverde também entreteu seus seguidores ao postar uma foto fitness em seus stories do Instagram. No clique ela posou em frente ao espelho da academia e mostrou suas curvas pós-treino deixando todo mundo bastante impressionado com toda a sua beleza natural.
Isis Valverde relembra viagem que fez pra Fernando de Noronha (Foto:Reprodução/Instagram@isisvalverde)
Isis Valverde está cotada para 'Travessia', a nova novela de Gloria Perez, trama que estreia em 2023. A Rede Globo adiou a produção por causa do protocolo de segurança da Covid-19.
Foto destaque: Isis Valverde posta look de biquíni animal print e relembra viagem.Reprodução/Instagram@isisvalverde