Moda

Peças com recordes e fendas deixam pele à mostra e transmitem sexualidade

Os modelos de roupas fendados e recortados invadiram o mundo da moda trazendo sexualidade, irreverência e imagem de mulher poderosa. Há modelos mais discretos e mais ousados. Confira!

3 min de leitura
19 Out 2021 - 19h58 | Atulizado em 19 Out 2021 - 19h58

Após o período de um ano e meio de isolamento social devido ao Covid-19, as peças de roupas com recortes estratégicos, mini comprimentos, fendas e porções de pele à mostra invadiram o mundo da moda simbolizando o toque e o contato físico.  As peças têm como base uma alfaiataria clássica. Na roupa formal, um pouco de pele à mostra traduz sensualidade e frescor refletindo a força e a confiança da mulher que a veste. É uma ótima opção de ficar sexy sem ser vulgar, mostrando pequenas partes do corpo.


Decote valorizando os seios (Foto:Reprodução/Hugo Toni)


A tendência, que também é conhecida como cut-out, é ideal para mostrar e esconder o corpo ao mesmo tempo. Os recortes estão em alta nas blusas, vestidos, saias, calças, de diversos comprimentos e estilos. Veja abaixo um tipo de recorte para você se inspirar.


Decote valorizando as pernas (Foto:Reprodução/Hugo Toni)


Recortes no decote

É ideal para quem quer valorizar a região dos seios, chamando a atenção para essa área do corpo.

Recortes na cintura

Os recortes frontais na cintura deixam o look parecido com um conjunto de cropped e saia. Além disso, os recortes laterais destacam a cintura e deixa o look ainda mais sexy por deixar à mostra.

https://lorena.r7.com/post/Anavitoria-lanca-colecao-em-parceria-com-Mindse7-CA

https://lorena.r7.com/post/Isis-Valverde-posta-look-de-biquini-animal-print-e-relembra-viagem

https://lorena.r7.com/post/Jodie-Turner-Smith-e-capa-da-Vogue-Brasil-de-outubro

Recorte nos ombros

 É o menos sensual de todos os recortes e a peça cai bem até para o trabalho. Fica ótimo para se usar uma terceira peça por cima, como um blazer.

Recorte nas pernas

As fendas são recortes estratégicos que deixam as pernas de fora por um buraco na peça, mostrando só até o joelho ou a perna até a virilha.

Os looks de pele à mostra deixam o visual mais moderno e ousado, e agrada mulheres que curtem uma composição mais sensual. Com esses visuais você irá sensualizar de forma criativa e nada óbvia, demonstrando força, atitude e poder.  Aposte em um modelo para arrasar por aí. 

(Foto destaque: Peças com recortes e fendas deixam pele à mostra e transmitem sexualidade.Reprodução/Hugo Toni) 

 

 

Deixe um comentário