Moda

Versace anuncia saída do line-up do Milão fashion week

A marca de luxo Versace anunciou sua saída do line-upe da Milão Fashion Week. A grife optou por realizar seu próprio desfile em modo digital e que acontecerá no dia 5 de março.

16 Fev 2021 - 12h00 | Atualizado em 16 Fev 2021 - 12h00
Versace anuncia saída do line-up do Milão fashion week Lorena Bueri

Na última semana, a Versace anunciou em um comunicado oficial, que não fará mais parte do desfile de moda de Milão. A marca de luxo que é comandada por Donatalla Versace se apresentaria no Milão Fashion Week que tem data marcada para o dia 23 de fevereiro até 1 de março e com apresentações de outono/inverno de 2021 e 2022. No entanto, a grife decidiu que terá seu próprio desfile em formato 100% digital e que acontecerá no dia 5 de março, coincidindo com outro desfile de moda na semana, o Paris Fashion Week.

 

Inspire-se nos looks de Flavia Pavanelli

Relembre as tendências da moda por Manu Gavassi

Looks de Rafa Kalimann fazem sucesso na internet

 

De acordo com a Versace, essa coincidência se da por motivos técnicos e nada tem relação com a temporada de desfiles parisienses, que acontece do dia 1 ao 9 de março. A grife é sempre protagonista dos desfiles de moda e sua marca é ícone de elegância e luxo, com coleções de extrema personalidade.

Esse ano, as coleções femininas e masculinas irão caminhar juntas nas passarelas, ligadas a um projeto de marketing que visa o ambiente virtual e com foco na etiqueta de luxo. 


Donatella Versace. (Foto: Reprodução/Instagram)


Milão Fashion Week

Serão 61 desfiles e 57 apresentações para a Semana de moda de Milão acontecendo em formato online e com a presença de diversas grifes como Mochino, Valentino, Fendi, Prada, Dolce & Gabanna, Emporio Armani e Giorgio Armani, Fila. 

(Foto Destaque: Versace anuncia saída do line-up do Milao feshion week. Reprodução/Pexels/Pixabay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo