Celebridades

Bruna Marquezine responde declaração de Enzo Celulari: "Eu te amo. Muito"

Bruna Marquezine e Enzo Celulari trocaram declarações amorosas no Instagram após o comentário do empresário na foto publicada pela atriz. Confira tudo o que rolou!

09 Mar 2021 - 18h30 | Atualizado em 09 Mar 2021 - 18h30
Bruna Marquezine responde declaração de Enzo Celulari: 'Eu te amo. Muito' Lorena Bueri

Bruna Marquezine e Enzo Celulari trocaram declarações amorosas no Instagram após o comentário do empresário na foto publicada pela atriz.

Nesse domingo (7/3), Enzo se declarou publicamente na foto que Bruna postou nos bastidores de um ensaio para uma marca de calçados. “Te amo”, comentou o filho de Cláudia Raia e Edson Celulari. Para o delírio dos fãs, Marquezine então retribuiu a declaração: “Eu te amo. Muito”, comentou a atriz na terça-feira (9/3).

O comentário de Enzo já possui mais de 35 mil curtidas e os boatos tomaram conta das redes sociais, mas, até o momento, os dois ainda não se pronunciaram sobre o possível relacionamento, deixando os fãs muito eufóricos. "Não estava preparada para isso", brincou uma seguidora. "Socorro! Eu shippo tanto esse casal", escreveu outro internauta.


Bruna Marquezine responde declaração de Enzo Celulari: Bruna Marquezine responde declaração de Enzo Celulari: "Eu te amo. Muito" (Foto: Reprodução/Instagram)


Os rumores de um envolvimento entre Bruna e Enzo se fortaleceram ainda mais depois que eles foram flagrados por um fã em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Apesar do relacionamento não ter sido exposto, os amigos do casal sabiam que eles estavam juntos.

O empresário estava solteiro desde fevereiro de 2020, quando o namoro com a modelo Victoria Grendene chegou ao fim. E Bruna, não assume um relacionamento desde o término de seu namoro com o jogador Neymar, no fim de 2018. O suposto casal foi fotografado trocando beijos no dia 30 de janeiro desde ano.

Leia mais:


https://lorena.r7.com/post/Apos-flagra-Enzo-Celulari-se-declara-em-foto-de-Bruna-Marquezine

https://lorena.r7.com/post/Bruna-Marquezine-e-Enzo-Celulari-sao-flagrados-aos-beijos-em-Fernando-de-Noronha

https://lorena.r7.com/post/Assumidos-Bruna-Marquezine-posta-foto-e-fas-apontam-Enzo-Celulari


O filho de Cláudia Raia constantemente dava indícios que estava em um relacionamento amoroso com a atriz. Ele compartilhou e escreveu em seu Stories do Instagram um vídeo de Marquezine para a marca Colcci. No vídeo, ela aparece cantando e atuando para a campanha. ."Orgulho dessa coisa que canta, faz clipe e ainda abre voz", comentou ele.

De acordo com o jornal Extra, o romance começou na época do isolamento social, e eles já estão circulando como um casal. Inclusive foram flagrados andando de mãos dadas em um shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro.

 

 (Foto Destaque: Bruna Marquezine responde declaração de Enzo Celulari: 'Eu te amo. Muito'. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo