Celebridades

Bruna Marquezine mostra look nas redes sociais e chama a atenção

Em seu Instagram, a atriz Bruna Marquezine mostrou seu look chiquérrimo para um evento, arrancando os melhores elogios de celebridades, amigos e seguidores.

26 Nov 2021 - 18h38 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 18h38
Bruna Marquezine mostra look nas redes sociais e chama a atenção  Lorena Bueri

 Ao postar algumas fotos em seu Instagram do seu look para o coquetel de lançamento da primeira edição da revista Forbes Life, na noite da úlitma quinta-feira (25/11), a atriz Bruna Marquezine, que possui cerca de 41 milhões de seguidores arrancou elogios e suspiros de seus fãs e amigos.  Vestindo uma blusa que deixa os ombros a mostra e uma saia fendada de cetim, ambos em tons alaranjados, a musa caprichou nas poses e é claro, no carão.

Dentre os comentários, estava: "Perfeição", do ator Ícaro Silva, "Linda que chega a doer", elogiou Julia Dalavia. Já a modelo, designer de moda e melhor amiga Sasha Meneghel comentou: "GATAAAAA". 

"Você é tão maravilhosa, mas tão maravilhosa…. Como pode gente, ser taaaaaaaaaao maravilhosa assim????", ainda escreveu a amiga e também atriz, Thais Fersoza. "MARAVILHOSAAA", escreveu a ex BBB Rafa Kalimann.

 


Bruna exibe seu look para evento (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Bruna Marquezine via Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Nos últimos dias a atriz deu o que falar na internet, deixando seus mais de 40 milhões de seguidores com uma certa pulga atrás da orelha. É que Bruna deixou um like em um post irônico do Instagram sobre ter sido traída em um relacionamento, dando a entender que já foi enganada por algum de seus ex-namorados. 

https://lorena.r7.com/post/Vestida-para-matar-Marina-Ruy-Barbosa-rouba-cena-em-jantar-de-gala-com-vestido-Bottega-Venata

https://lorena.r7.com/post/Atriz-Bruna-Marquezine-revela-ter-feito-teste-para-interpretar-Supergirl-do-filme-The-Flash

https://lorena.r7.com/post/Bruna-Marquezine-usou-sutia-transparente-em-desfile-de-Paris

E também recentemente, Marquezine foi até uma uma clínica de estética na cidade de São Paulo para realizar um procedimento chamado 'Round Glúteo', que é uma técnica especial para o bumbum. O procedimento promete deixar o bumbum ainda mais redondo, mais empinado e melhora o volume da circunferência. 

Esse procedimento virou tendência entre as celebridades. Algumas personalidades como a ex-BBB Flay, a atriz Claudia Raia, a influencer Juju Salimeni, a DJ Bárbara Labres e a influenciadora digital Virgínia Fonseca também já aderiram ao Round Glúteo. 

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo