Celebridades

Vestida para matar, Marina Ruy Barbosa rouba cena em jantar de gala com vestido Bottega Venata

a atriz, modelo e empreendedora Marina Ruy Barbosa, foi a um jantar de gala usando um lindo vestido vermelho de Bottega Venata ao lado de muitas celebridades.

26 Nov 2021 - 16h07 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 16h07
Vestida para matar, Marina Ruy Barbosa rouba cena em jantar de gala com vestido Bottega Venata Lorena Bueri

Na noite dessa quinta feira (25) a atriz e nova empreendedora da loja Ginger Marina Ruy Barbosa, roubou a cena de maneira deslumbrante, ao ser fotografada em jantar de Gala. Mostrando suas curvas, em um Look “Jessica Rabbit” Marina mostra que elegância e sensualidade podem andar lado a lado, com um longo vestido vermelho, Joias e uma bela maquiagem. A atriz não contou muito sobre o evento, mas mostrou uma mesa caprichada com muitas pessoas de importância, um evento elegante a luz de velas e ao ar livre com lugares reservados.


Seu vestido é um Bottega Veneta do Pre-fall 2021 (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Marina momentos antes de ir para janta de Galã (Foto: Reprodução/Instagram)


Sabemos que ela estava ao lado da Influenciadora Digital Sofia Wagner, com uma roupa, mas simples que esbanjava um charme e maturidade. Atualmente, a atriz namora o deputado federal Guilherme Mussi. Porem não se tem informação se ele estava no evento com ela.


Sofia Wagner e Marina Ruy Barbosa em Looks encantadores (Fotos: Reprodução/Instagram)


Atualmente Marina tem focado seus esforços em sua marca Ginger, que recentemente abriu um ponto físico com 93 metros quadrados no Shopping JK Iguatemi. Mostrando que a moda brasileira tem que ser valorizada, trazendo um catalogo de roupas moderno, sofisticado e com muita qualidade. 

 

https://lorena.r7.com/post/Marina-Ruy-Barbosa-fala-sobre-relacoes-com-pessoas-mais-velhas

https://lorena.r7.com/post/Marina-Ruy-Barbosa-abre-primeira-loja-fisica-da-Shop-Ginger

https://lorena.r7.com/post/Marina-Ruy-Barbosa-e-namorado-aparecem-por-acidente-em-foto-de-Nina-Dobrev


O CEO do Shopping JK “Carlos Jereissati” comentou sobre a abertura “Para nós, essa parceria traduz uma essência da Iguatemi que é a de sempre apoiar as novas marcas e os talentos da moda Brasileira”, com o foco que ainda nesse semestre, suas vendas se iniciem em 19 pontos de venda do Brasil, foram anunciados Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Vitória e Brasília. Com toda classe e força que tem ainda twittar para seus seguidores "Eu sou a minha propria velha da Lancha !!"

 

Foto Destaque: Marina Ruy Barbosa. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo