Celebridades

Ashley Graham comenta queda de cabelo após parto: 'Foi mais traumático que o nascimento'

Ashlay Graham comenta queda de cabelo após parto: 'Foi mais tramático que o nascimento'. A modelo plus size fez um desabafo em entrevista à Revista Parents. Ela contou sobre as belezas e dificuldades da maternidade durante a pandemia.

21 Mai 2021 - 20h03 | Atualizado em 21 Mai 2021 - 20h03
Ashley Graham comenta queda de cabelo após parto: 'Foi mais traumático que o nascimento' Lorena Bueri

A modelo plus size Ashley Graham fez um desabafo em entrevista à Revista Parents, ao contar sobre as belezas e dificuldades da maternidade durante a pandemia da Covid-19. Ela revelou também seu maior trauma após o parto. Ashlay, que deu à luz ao seu filho, Isaac, em janeiro de 2020, contou ter ganhado 25 quilos durante a gravidez e que a perda de cabelo foi mais traumática que o nascimento do filho.

''Por volta de quatro meses, toda a parte da frente do meu cabelo caiu. E isso foi mais traumático do que até mesmo o nascimento, porque eu pensei: 'meu cabelo está caindo em tufos - o que estou fazendo?'. E então percebi que é realmente uma coisa. Minha pele ficou um pouco irritada também e eu tive um pouco de rosácea, que tive que combater.''

A modelo também comentou sobre a primeira vez que deixou Isaac para ir trabalhar, enquanto ele ainda tinha apenas oito meses. ''Eu tinha muito leite em estoque, mas só a ideia de deixá-lo me trazia muita culpa. Então, quando entrei no avião, pensei: 'Espere, eu poderia pensar nisso como umas férias', e foi o que fiz durante quatro dias''. 

Rita Lee é diagnosticada com tumor no pulmão esquerdo

Titi Muller relata dificuldades antes do desmame do filho: 'Tive abscesso e fístula'

Lady Gaga conta detalhes do momento em que descobriu gravidez após abuso sexual


Ashley GrahamAshley com o filho, Isaac (Reprodução/Instagram)


Ela afirma que precisa organizar sua rotina agitada: ''Para mim, é tudo uma questão de agendar e ter certeza de que eu, Justin e minha mãe, porque minha mãe é minha cuidadora, estamos todos alinhados no calendário e que temos uma rotina. Isso tem sido muito útil para nós.''

Além disso, Ashley abordou o tema estética. Ela diz olhar para o próprio corpo de uma nova maneira. ''Todo mundo me falava que se você amamentasse, emagreceria. Bem, isso era mentira! Ainda estou trabalhando com cerca de 9 quilos. Quando digo trabalhando, eu meio que olho para isso todos os dias como: 'Olá, novo corpo'. E é assim que eu continuo''.

 A musa plus size ainda revela que gosta de compartilhar os momentos de sua vida nas redes sociais. ''Não quero esconder como estou cuidando do meu corpo, seja na parte da saúde mental, alongamento, movimento. Mesmo durante a gravidez, queria que outras mulheres grávidas soubessem que não há problema em exercitar seu corpo...Para mim, mexer o corpo é uma grande forme de autocuidado. Acho extremamente importante que todos falem sobre sua jornada e o que têm feito, porque ajuda as pessoas que estão passando por dificuldades''.

 

(Foto destaque: ''Ashlay Graham comenta queda de cabelo após parto: 'Foi mais traumático que o nascimento'. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo