Celebridades

Bruna Marquezine comemora vitória de Priscilla Alcantara

A atriz vibrou muito com a vitória da amiga Priscilla Alcantara, que levou o primeiro lugar na primeira edição do The Masked Sing Brasil. Nicolas Prattes e Cris Viana ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente.

3 min de leitura
20 Out 2021 - 15h28 | Atualizado em 20 Out 2021 - 15h28

Bruna Marquezine vibrou muito ao descobrir que sua amiga, Priscilla Alcantara, era o unicórnio misterioso do programa The Masked Singer Brasil. Na noite desta terça-feira (19) Priscilla venceu a competição revelando ser a unicórnio que encantou os jurados e o público que acompanhou o programa.



Em sua conta no Instagram Bruna acompanhou todo o programa e registrou suas emoções no stories. Ela elogiou muito a beleza de Thais Araújo e da apresentadora Ivete Sangalo. Bruna acertou o palpite de quem estava por trás do personagem Monstro “Eu acho que eu sei quem é. É o menino Nicolas”, referindo ao ator Nicolas Prattes. Bruna parabenizou o ator, que ficou em segundo lugar na competição.

Quando chegou a vez de revelar quem era o unicórnio, Bruna não escondeu a alegria e a emoção de ver sua amiga Priscilla Alcantara "É ela. É ela. Ela é a campeã. É belíssima", elogiou Bruna. A atriz continuou elogiando a amiga, dizendo o quanto ela estava feliz pela vitória de Priscilla "Te amo. Estou feliz porque a Priscilla ganhou e é isso".

Priscilla Alcantara arrancou muitos elogios dos jurados durante o programa, que teve sua primeira edição no Brasil e encantou o público que assistiu. O repertório que Priscilla escolheu foi bastante complexo, e no último dia de apresentações, ela homenageou a apresentadora Ivete Sangalo cantando um de seus maiores sucessos Quando a Chuva Passar.

Gabriela Pugliesi desmentiu Erasmo e afirma ter sido traída várias vezes

João Guilherme fala sobre seu estilo desconstruído: 'Não tem a ver com sexualidade'

'Vacilo meu', diz Erasmo Viana sobre separação com Gabriela Pugliesi


Quando a produção tirou a máscara de unicórnio, Priscilla disse estar muito emocionada e feliz "Eu estou muito feliz, muito emocionada. Eu aceitei o convite logo de cara, vi como uma forma de servir a minha arte como um ato de amor". O pódio ficou assim: em terceiro lugar ficou a Arara, e quem estava por trás dela era a atriz Cris Viana. Em segundo lugar, o Monstro de Nicolas Prattes e em primeiríssimo lugar, o unicórnio de Priscilla Alcantara.

 

Foto: Bruna Marquezine e Priscilla Alcantara. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário