Celebridades

Gabriela Pugliesi desmentiu Erasmo e afirma ter sido traída várias vezes

Gabriela Pugliesi desmentiu tudo que Erasmo disse a respeito do fim do casamento dos dois. Ela afirma ter sido traída diversas vezes e dá "Graças a Deus" por não terem um filho juntos.

19 Out 2021 - 16h16 | Atualizado em 19 Out 2021 - 16h16
Gabriela Pugliesi desmentiu Erasmo e afirma ter sido traída várias vezes Lorena Bueri

Nesta terça-feira (19), Gabriela Pugliesi botou a boca no trombone e falou tudo que tinha vontade. Erasmo está no reality 'A Fazenda 13' e em uma conversa com MC Gui e Tati Quebra Barraco, ele disse que o relacionamento com Gabriela acabou por conta de 'vacilos'.

Logo a influenciadora fez um comentário em um post feito por um perfil que fala de celebridades e desmentiu o ex-companheiro. "Me traiu 3 vezes antes do nosso casamento e em todas as vezes que ia para Salvador. Me traiu no Natal do ano passado enquanto eu tentava ter um filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar", disse ela na postagem, com muita indignação. 


           

               Gabriela Pugliesi desmente Erasmo(Foto:reprodução/UOL)


"Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil MENTINDO, preciso me defender. Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc, ele nem tinha que falar porque não gastou UM real. E tudo bem, tá tudo certo. Só não vem falar que 'a gente gastou' ", continuou Gabi. “E o que for aparece do eu vou desmentindo. Ahh e realmente, Erasmo: Deus sabe o que faz! Ô se sabe! Me livrou de uma fria... Claro que não foi à toa que não engravidei, foi graças a Deus mesmo”, finalizou a modelo fitness. O relacionamento deles chegou ao fim no início do ano, em fevereiro, depois de quatro anos casados. Erasmo contou que o motivo da separação não foi traição. Em maio, Pugliesi assumiu namoro com o artista Túlio Dek. Segundo Erasmo, sua ex não aceitou um 'vacilo' no início do namoro deles.

https://lorena.r7.com/post/Vacilo-meu-diz-Erasmo-Viana-sobre-separacao-com-Gabriela-Pugliesi

https://lorena.r7.com/post/Primeiras-reacoes-de-Os-Eternos-fazem-arco-dos-Vingadores-parecer-minusculo-para-criticos

https://lorena.r7.com/post/Joao-Guilherme-fala-sobre-seu-estilo-desconstruido-Nao-tem-a-ver-com-sexualidade

"O fato que culminou com o nosso término foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira, descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu que eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu em Salvador com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás. Mas já estava desgastado, o fato de a gente já não estar conseguindo engravidar, porque era coisa de Deus", disse ele aos peões.

Ainda segundo o baiano, ele e Gabriela planejavam comprar uma casa para construirem uma família, o que sempre foi o sonho da modelo. "A gente estava no processo de um ano para ter filho, mais de um ano, na verdade, fazendo todo tipo de tratamento, gastando uma grana. (...) A gente estava comprando uma casa do lado de onde a gente morava, tínhamos entrado com financiamento no banco, casa de 6 'pau'. Mano, já ia dar todo meu dinheiro, ela também, a gente ia fazer o investimento da vida, já tinha sido aprovado o financiamento do banco, já tinha sido assinada toda a papelada da casa, a gente estava para ter filho e Deus falou: 'Não é para ser'. Foi muito fo** isso, a gente estava de tudo para ter, mais de um ano tentando", contou Erasmo.

 

Foto Destaque Gabriela Pugliesi e Erasmo . Reprodução/UOL.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo