Reality

Brothers montam pódio da final durante Jogo da Discórdia

Os confinados do BBB 21 montaram o próprio pódio da final durante o Jogo da Discórdia. Além disso, eles nomearam o brother que não vai vencer a 21ª edição do reality.

13 Abr 2021 - 00h20 | Atualizado em 13 Abr 2021 - 00h20
Brothers montam pódio da final durante Jogo da Discórdia Lorena Bueri

Na noite desta segunda-feira (12), os confinados do BBB 21 participaram do Jogo da Discórdia. Durante a brincadeira, os brothers tiveram que montar o próprio pódio da final. Além disso, precisaram nomear qual participante não tem chances de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O apresentador Tiago Leifert deu início a dinâmica pelos três brothers emparedados. Arthur começou o jogo ao se colocar em primeiro lugar, seguido por Pocah e por Caio. Para o instrutor de crossfit, Fiuk é o confinado que não vai vencer a 21ª edição do reality.

Já Fiuk optou por colocar a si mesmo no topo do ranking, acompanhado por Gilberto e Thaís. Arthur é o brother que não vai ganhar o grande prêmio, segundo o ator. A cirurgiã-dentista Thaís se autodeclarou como a campeã da edição, seguida por Viih Tube e Pocah. Além disso, a goiana acredita que Caio não vai faturar R$ 1,5 milhão.


Arthur recebeu quatro vezes a placa Não Ganha. (Reprodução/Twitter)


O jogo continuou com João Luiz. O brother se colocou em primeiro lugar, acompanhado por Camilla de Lucas e Thaís. Na visão do professor de geografia, Pocah é a sister que não vai levar o grande prêmio. Camilla de Lucas, por sua vez, escolheu se colocar em primeira posição no ranking, seguida por João Luiz e Juliette. Arthur foi nomeado como o brother que não ganha a 21ª edição do programa.

A funkeira Pocah está no topo do próprio pódio, acompanhada por Arthur e Thaís. Já Gilberto é o confinado que não vai levar o prêmio para casa, de acordo com a cantora. Para a influenciadora digital Viih Tube, o pódio da final é composto por ela mesma, Thaís e por Juliette. A placa de Não Ganha foi dada a Arthur.

Na vez de Juliette, a advogada se colocou em primeiro lugar, seguida por Camilla de Lucas e por Viih Tube. Arthur é o participante que não ganha, no ponto de vista da paraibana.


Arthur, Fiuk e Thaís se enfrentam no Paredão do BBB 21

Thalia, atriz de 'Maria do Bairro', elogia Juliette do BBB 21

Arthur chama Viih Tube de falsa e alerta Pocah sobre a youtuber


Gilberto classificou a si mesmo como o campeão, acompanhado por Fiuk e por João Luiz. Para o doutorando em economia, Pocah não vai ganhar a edição do BBB 21.  Depois foi a vez de Caio. O fazendeiro se autodeclarou o campeão do programa, seguido por Arthur e Viih Tube. Para o brother, Thaís não vai estar na final do programa.

 

(Foto destaque: Brothers montam pódio da final durante Jogo da Discórdia. Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo