Cinema/TV

'Brooklyn Nine-Nine' é cancelada novamente e terminará com oito temporadas

Nesta quinta-feira (11), o canal norte-americano NBC informou que a série "Brooklyn 99" terminará ao final da oitava temporada, sofrendo seu segundo cancelamento.

12 Fev 2021 - 16h05 | Atualizado em 12 Fev 2021 - 16h05
'Brooklyn Nine-Nine' é cancelada novamente e terminará com oito temporadas Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (11), o canal norte-americano NBC anunciou que a série Brooklyn Nine-Nine terminará ao final de oitava temporada. A produção contará com 10 episódios em sua última temporada, que serão disponibilizados ainda em 2021. A série, estrelada por Andy Samberg, conta as histórias e aventuras do detetive Jake Peralta e seus colegas de delegacia, enquanto combatem o crime na cidade de Nova York de forma cômica. No entanto, os policiais enfrentam agora seu segundo cancelamento, sendo o primeiro pelo canal Fox, em 2018, quando o seriado quase terminou com cinco temporadas. 

Leia mais: Florence Pugh vai estrelar novo em novo filme de ficção científica da Apple Studios
 
Leia mais: Oscar 2021 divulga lista de pré-indicados
 
Leia mais: Sandra Bullock se junta ao elenco do filme Bullet Train

Na época, Robert Greenblatt, presidente da NBC Entertainment, disse ao jornal The New York Time, em um comunicado, que se arrependeu de ter vendido a obra para Fox, e que não via a hora da tão conhecida delegacia retornar para casa. Porém, após mais três temporadas, os policiais se despedem novamente do público.


"The way I see it, if this is to be our last ride then let us go out in a blaze of glory." pic.twitter.com/HBVVV5cRJc

— Brooklyn Nine-Nine (@nbcbrooklyn99) February 11, 2021 ">


Dan Goor se pronuncia sobre o fim de 'Brooklyn Nine-Nine' (Foto: Reprodução/ Twitter)

Para além de Samberg, a produção também conta com a atuação de Terry Crews, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio e Andre Braugher. Com Andy e Terry no elenco, Brooklyn 99 ganhou dois prêmios Globo de Ouro, em 2014, e foi indicada a dois Emmy, em 2020. “Eu sou fã de comédias que são mais agressivas, mas a razão porque eu faço comédia é que elas são parecidas com ficção científica. É a chance de transformar o mundo em uma história em quadrinhos”, disse Samberg ao Pop Séries!.

O produtor-executivo da série, Dan Goor, publicou uma nota sobre o fim das gravações no Twitter, se mostrando agradecido por poderem produzir uma temporada de despedida. “Sou tão grato à NBC e à Universal Television por nos permitirem das a estes personagens e a nossos fãs o fim que eles merecem”, escreveu.

(Foto Destaque: Brooklyn 99. Reprodução/ NBC Entertainment)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo