Celebridades

Britney Spears vai a julgamento e famosos declaram apoio

A cantora Britney Spears foi à julgamento no mês de junho e revelou que a gestão abusiva de seu pai não a proibia de cuidar de sua vida financeira, pessoa e a de seus filhos.

09 Jul 2021 - 17h56 | Atualizado em 09 Jul 2021 - 17h56
Britney Spears vai a julgamento e famosos declaram apoio Lorena Bueri

Em abril desse ano, depois de treze anos vivendo em um ambiente extremamente tóxico com sua administração, tendo a vida pessoal e financeira sendo controlada por seu pai, a cantora Britney Spears pediu para ser ouvida por um juíz em um julgamento com júri. Por treze anos, Jamie Spears vem comandando a vida de sua filha. O tipo de tutela que ele está usando serve para pessoas que não podem cuidar de si mesmas.

O julgamento foi marcado para o dia 23 de junho. De acordo com o The New Yorker, um advogado da tutela pediu à juíza Brenda Penny que liberasse a sala do tribunal e selasse a transcrição do depoimento de Britney. O jornal também disse que julgamento foi um pouco turbulento, e que durante a audiencia, Spears falava muito rápido e a juíza pedia constantemente para que ela falasse mais devagar para que a transcrição fosse precisa.

"Senhora, meu pai e qualquer outra pessoa envolvida ness tutela e na minha gestão, que desempenhou um grande papel em me punir quando eu disse não — Senhora, eles deveriam estar na prisão", disse a cantora para a juiza durante o julgamento.

https://lorena.r7.com/post/Entrevista-Dulce-Maria-fala-sobre-o-lancamento-do-single-Amigos-Con-Derechos-novo-album-e-mais

https://lorena.r7.com/post/Clipe-Its-My-Life-de-Bon-Jovi-atinge-mais-de-1-bilhao-de-visualizacoes-22-anos-apos-seu-lancamento

 

https://lorena.r7.com/post/Barbie-estrelado-por-Margot-Robbie-filme-comeca-producao-em-2022-com-Greta-Gerwig-na-direcao

Spears explicou para a juíza tudo o que teve que passar ao longo dos anos, com a equipe e com seu pai. Disse também que já tinha tantado ir a julgamento antes mas foi ignorada. "Eu senti como se estivesse morta. Como se eu não importasse", disse ela.

A juíza agradeceu Britney pela coragem e por revelar o que estava acontecendo com ela, mas não tomou nenhuma decisão imediatamente. Uma semana depois do depoimento de Britney, a juíza decidiu que a cantora continuaria a ser tutelada e administrada por seu pai e sua equipe. De acordo com a CNN, o depoimento da cantora não foi levado em consideração, pois seu pai pediu para que o tribunal investigasse as alegações de Britney, dizendo que ela foi medicada com lítio e que foi obrigada a se apresentar contra a vontade.

Devido a decisão da Juíza, vários artistas foram à público para apoiar a cantora. Entre eles, Justin Timberlake, Cristina Aguilera e Halsey.

"Te Amamos Britney!!! Aguente Firme." — Tuitou Mariah Carrey.

 "Toda mulher deve ter direito ao seu próprio corpo, seu próprio sistema reprodutivo, sua própria privacidade, seu próprio espaço, sua própria cura e sua própria felicidade" ,disse Aguilera em seu Twitter.

A cantora Madonna também se manifestou à favor de Britney por meio de um story no Instagram.


Madonna mostrando seu apoio em um story. Reprodução/Instagram


"Deem a esta mulher sua vida de volta, a escravidão foi abolida há muito tempo! Morte ao patriarcado ganancioso que tem feito isso com as mulheres por séculos. Isso é violação dos direitos humanos. Britney nós vamos te tirar desta prisão.", escreveu Madonna.

 

(Foto Destaque: Britney Spears. Reprodução/Reuters)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo