Celebridades

Britney Spears se desentende com Christina Aguilera e elogia Lady Gaga

Britney Spears critica posicionamento de Christina Aguilera após se recusar a falar sobre seu caso, e faz declaração a Lady Gaga agradecendo seu apoio.

20 Nov 2021 - 12h00 | Atualizado em 20 Nov 2021 - 12h00
Britney Spears se desentende com Christina Aguilera e elogia Lady Gaga Lorena Bueri

Após anunciada sua recente liberdade da tutela de seu pai, na noite da última sexta-feira (19), a cantora demonstrou sinceridade após reprovar a atitude de sua ex-colega de trabalho Christina Aguilera no clube do Mickey, que se recusou a responder uma pergunta sobre Britney. E fez elogios a Lady Gaga, que comentou sobre seu caso recentemente mostrando apoio à artista durante a premiére de "House Of Gucci", filme mais recente interpretado por Gaga.


Britney Spears comenta sobre atitude de Christina Aguilera (Foto: Reprodução/Hugo Gloss)


O caso aconteceu no tapete vermelho do Grammy Latino quando a cantora Christina Aguilera foi questionada por uma repórter, que fez a seguinte pergunta "Você teve algum tipo de comunicação com a Britney?", que após ser puxada por um acessor a artista respondeu: "Não, nós não estamos fazendo isso hoje", cortando o assunto, e antes de ir embora lamentou não poder responder o questionamento, concluindo "Eu não posso, mas estou feliz por ela". Após o ocorrido, Britney publicou em seu stories através do Instagram o momento do caso e comentou sobre a situação. "Eu amo e adoro todo mundo que me apoiou... mas se recusar a falar quando você sabe a verdade, é o equivalente de uma mentira! 13 anos estando em um sistema corrupto e abusivo, e ainda assim, por que é um assunto tão difícil das pessoas falarem? Eu sou aquela que passou por tudo isso!!! A todos os apoiadores que falaram e me ajudaram, obrigada... Sim, eu importo!", escreveu a cantora. 

https://lorena.r7.com/post/A-ausencia-de-Camila-Queiroz-nas-gravacoes-de-Verdades-Secretas-irritou-o-elenco

https://lorena.r7.com/post/Felipe-Araujo-sobre-expor-autismo-do-filho-Romper-preconceito

https://lorena.r7.com/post/Thales-Bretas-anuncia-leilao-beneficente-com-as-roupas-de-Paulo-Gustavo

Britney também publicou um vídeo de Lady Gaga falando sobre ela "O jeito que ela foi tratada nessa indústria foi realmente errado, e o jeito que as mulheres são tratadas na indústria musical, é algo que eu gostaria que mudasse. Eu acho que ela sempre será uma inspiração para as mulheres", disse a artista durante o evento. "Obrigada Lady Gaga, por genuinamente tirar seu tempo para dizer algo tão gentil. Você me fez chorar, eu te amo", agradeceu Britney Spears. 

 

Foto Destaque: Christina Aguilera, Britney Spears e Lady Gaga. Reprodução/Insider

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo