Celebridades

Britney Spears fala sobre medos na atual gravidez

Aos 40 anos e grávida do terceiro filho, Britney Spears revela ter medo de voltar a sofrer como em suas gestações anteriores. A cantora diz que irá se manter fora do alcance dos paparazzi e que irá publicar apenas o que ela quer que o público veja

22 Abr 2022 - 18h30 | Atualizado em 22 Abr 2022 - 18h30
Britney Spears fala sobre medos na atual gravidez Lorena Bueri

Há algumas semanas Britney Spears compartilhava com seus seguidores a sua felicidade por estar grávida de seu terceiro filho, furto do relacionamento com seu atual noivo Sam Asghari.

Apesar de estar em um momento feliz de sua vida, após ser livre da tutela de seu pai, que durou quase 14 anos, Spears não esconde seus medos e preocupações com a maternidade.

Agora a cantora revelou estar com medo de voltar a chamar atenção dos paparazzi. Britney diz ter medo de voltar a sofrer com depressão antes do bebê nascer, como aconteceu em suas outras gesrações. Por isso, ela contou que prefere ficar em casa, tentando manter a privacidade e mostrando apenas o que ela quiser que o público veja.

“Nunca vi tantos documentários sobre alguém, a menos que esteja morto! Quero dizer… isso era permitido? De novo, bom, é a perspectiva, sabe?", escreveu em seu Instagram.

“Obviamente não vou sair tanto, porque os paparazzi conseguem dinheiro com uma foto minha, como infelizmente já fizeram”, continuou.

“É hora de me dedicar a pensar… livros… maquiagem… filmes clássicos… ótimas conversas… e o melhor sexo de todos!!!”, disse ela, exaltando o noivo e se referindo a aproveitar e encontrar felicidade nas "pequenas coisas" da vida. A cantora de 40 anos também desabafou sobre suas gestações anteriores e relatou que a mídia a "destruiu".


Foto de Britney grávida de seu primeiro filho. Foto: Reprodução/Instagram.


Ao relembrar a pressão da mídia, ela comenta "Meu primeiro disco saiu quando eu tinha 16 anos e engravidei aos 24. Pensei nisso ontem à noite… eu era um bebê criando 2 bebês com 17 carros do lado de fora da minha casa !!! Eu não sabia jogar o jogo… nem sabia como me vestir ou arrumar meu cabelo!!! Eu não tinha noção e também não era a lâmpada mais brilhante da árvore !!!”.

Essa semana, Britney publicou fotos e vídeos provando suas roupas favoritas, tiradas antes de descobrir que estava grávida.
Spears ainda brincou dizendo que trabalhou muito para perder peso e que quando finalmente conseguiu atingir seu objetivo, descobriu que estava grávida de um bebê "faminto".

Foto Destaque: Britney Spears. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo