Reality

Ana Clara comandará o 'Bate-papo No Limite' e entrevistará ao vivo os eliminados do reality

Ana Clara conversará com o eliminado da semana e mostrará um resumo dos principais acontecimentos da competição. A transmissão acontece no Gshow e no Globoplay. Saiba Mais!

11 Mai 2021 - 20h20 | Atualizado em 11 Mai 2021 - 20h20
Ana Clara comandará o 'Bate-papo No Limite' e entrevistará ao vivo os eliminados do reality Lorena Bueri

Ana Clara está de volta para comandar um novo desafio. Dessa vez, em um novo reality: o No Limite.

 

A apresentadora estará à frente do Bate-Papo No Limite, que entra no ar ao vivo na web às terças, logo após a exibição do programa na Globo. Ela conversará com o eliminado da semana e mostrará um resumo dos principais acontecimentos da competição. A transmissão acontece no Gshow e no Globoplay.

 


No Limite: Ao vivo, Ana Clara entrevistará os eliminados do reality. (Foto: Reprodução/QUEM)



E nesta terça-feira (11), além do Bate-Papo, Ana Clara também comandará uma live de aquecimento para a estreia da temporada, com direito a muitos convidados que irão contar como está a expectativa deles para a volta do reality.


"Estou muito animada. Acho que vai ser uma oportunidade muito legal de fazer um projeto novo. Fiquei muito feliz com a oportunidade"
, declarou a carioca de 24 anos, que recentemente também comandou a Rede BBB e o Plantão BBB.



No Limite 5: Conheça os mais novos participantes do reality, quando estreia e como será a dinâmica de provas

 

No Limite 5: Ex-BBBs Solange e Alan Passos participam de seleção, ficam de fora de elenco e desabafam: ‘Cansada de ser enganada!’

 

Power Couple Brasil 5: Conheça todos os participantes

 

 

A apresentadora - que também é uma ex-BBB - entende muito bem sobre o mundo dos realities, e diz não saber se conseguiria estar na pele de um dos 16 participantes que toparam o desafio de encarar o No Limite.

"Não sei se eu teria coragem de fazer o reality. Não sei mesmo. Mas no lugar deles, eu me concentraria muito em trabalhar meu psicológico. Acho que, independente do jogo, é ele que comanda mesmo até onde você vai", revelou.

 

Já que neste ano teremos um elenco formado inteiramente por ex-BBBs - alguns até ex-colegas de confinamento da apresentadora -, será que existe alguma vantagem por conta da experiência?

"Acho que o BBB preparou as pessoas talvez psicologicamente, mas só uns 20% do que o 'No Limite' é. Acredito que não vai abrir tanta vantagem porque o 'No Limite' é muito intenso, muito pesado. Psicologicamente, fisicamente, acho que é um buraco mais embaixo. Acredito que nada tenha preparado eles para isso."

 


'No Limite': Ana Clara está feliz da vida com o seu mais novo desafio profissional. (Foto: Reprodução/QUEM)


 

(Foto destaque: Ana Clara. Reprodução/Rede Globo).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo