Celebridades

Brenda Pavanelli marca presença no jogo do Brasil contra a Tunísia na França

Suposto affair de Neymar Jr. assiste ao último jogo da seleção brasileira antes da Copa do Mundo nesta terça-feira (27), no estádio Parc des Prince, em Paris

28 Set 2022 - 10h30 | Atualizado em 28 Set 2022 - 10h30
Brenda Pavanelli marca presença no jogo do Brasil contra a Tunísia na França Lorena Bueri

A empresária e influenciadora Brenda Pavanelli, que vem sendo alvo de boatos sobre suposto romance com Neymar Jr., assistiu ao jogo do Brasil contra a Tunísia nesta terça-feira (27), na França, e compartilhou alguns registros em seu Instagram. 

Brenda torceu pelo Brasil nas arquibancadas do estádio Parc des Princes, em Paris, nesta última partida amistosa da seleção brasileira antes da aguardada Copa do Mundo do Catar, que começa em novembro. Na postagem do Instagram, Brenda apareceu com um visual nas cores da bandeira, “toda patriota ela de @alcancejeans e com muito orgulho de ser brasileira” escreveu, em tom divertido, mostrando também alguns vídeos da animada torcida durante o jogo de futebol. 

Na ocasião, o Brasil terminou a partida vencendo por 5 x 1. Neymar, o suposto affair, também estava em campo e foi um dos responsáveis por marcar os gols ao lado dos jogadores Raphinha, Richarlison e Pedro. 


No post, Brenda compartilhou também um vídeo onde a seleção brasileira canta o hino nacional. (Reprodução/Instagram)


Ainda na rede social, Brenda aproveitou para comemorar os gols da seleção em alguns stories onde Neymar aparece em destaque algumas vezes, alimentando ainda mais os boatos sobre o suposto casal. Recentemente, muito se questionou se Brenda teria sido o pivô da separação de Bruna Biancardi com o jogador. Em meio aos rumores, Bruna resolveu se pronunciar por meio de um texto no Instagram e anunciou o fim da relação em agosto, “sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui”, começou. Ela também afirmou que não houve traição e que tem muito carinho pelo ex e sua família. Antes da confirmação, o casal já não usava seu anel de compromisso há algum tempo e também deixaram de postar fotos juntos.

Muitos internautas deixaram comentários citando o jogador na publicação de Brenda, que também foi alvo de comparações com a atriz Bruna Marquezine, que teve um relacionamento de idas e vindas com Neymar.

Foto Destaque: Brenda Pavanelli. Reprodução/Instagram      

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo