Esportes

Brasil se prepara para enfrentar a Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Catar 2022

Seleção Brasileira realiza treino fechado antes de viajar para Argentina e Tite pode realizar três alterações no elenco titular para o jogo desta terça pelas Eliminatórias da Copa do Mundo no Catar.

15 Nov 2021 - 16h58 | Atualizado em 15 Nov 2021 - 16h58
Brasil se prepara para enfrentar a Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Catar 2022 Lorena Bueri

Na manhã desta segunda, 15, a seleção brasileira realizou o último treino no CT do Palmeiras, em São Paulo, antes de embarcar para disputar o clássico contra a Argentina, jogo válido pela 14º rodada das Eliminatórias da Copa do Catar.

Apesar da classificação garantida para a próxima copa, o técnico Tite realizou um treino fechado para a imprensa, no qual somente o aquecimento dos jogadores foi transmitido pela CBF TV, além da comissão técnica e do elenco, o único que teve acesso ao treino foi o ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras e penta campeão com a seleção brasileira. No treino anterior, houveram três mudanças no elenco inicial, as substituições de Matheus Cunha no lugar de Gabriel Jesus, Éder Militão na posição de Thiago Silva e a única substituição confirmada pelo técnico Tite, Fabinho no lugar de Casemiro que está suspenso.


Técnico Tite encontra ex-goleiro Marcos no CT do Palmeiras

Técnico Tite encontra o ex-goleiro Marcos durante treino no CT do Palmeiras. (Foto: Reprodução/Lucas Figueiredo/CBF)


Apesar do técnico Tite não confirmar as mudanças que podem ser realizadas para o confronto, raramente o treinador não utiliza a escalação utilizada nos treinos que antecedem um confronto. Portanto a provável escalação para o confronto contra a Argentina, que acontece nesta terça-feira,16, na cidade de San Juan, às 20h30 (de Brasília) é: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Matheus Cunha e Neymar.  

 

https://lorena.r7.com/post/Sao-Paulo-sofre-de-goleada-e-comeca-a-se-preocupar-com-rebaixamento

https://lorena.r7.com/post/Tite-fala-sobre-classico-contra-Argentina-Edenilson-e-convocado

https://lorena.r7.com/post/Alemanha-massacra-Liechtenstein-por-9x0 


O Brasil chega para o confronto com uma invencibilidade de 13 jogos e com a liderança isolada nas classificatórias, são 34 pontos conquistados durante a campanha. Enquanto a seleção argentina, que ocupa o segundo lugar tem 28 pontos e precisa garantir sua classificação, restam ainda 4 rodadas para o fim das classificatórias e apesar da vantagem de 8 pontos para o terceiro colocado, a seleção argentina precisa somar o maior número de pontos para evitar um sufoco nas últimas rodadas.

 

Foto Destaque: Vini Jr. Reprodução/Lucas Figueiredo/CBF

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo