Celebridades

Brad Pitt é surpreendido durante premiação: devido advogados de Angelina Jolie

Advogados da Atriz Angelina Jolie vão a premiação SAG Awards, entregar uma intimação para ator Brad Pitt, referente a venda das ações da antiga vinícola do ex-casal, o Château Miraval.

28 Jul 2022 - 09h49 | Atualizado em 28 Jul 2022 - 09h49
Brad Pitt é surpreendido durante premiação: devido advogados de Angelina Jolie Lorena Bueri

Recentemente o site Page-six revelou, que durante a edição deste ano da premiação SAG Awards o ator Brad Pitt foi surpreendido com uma tentativa dos advogados de sua ex esposa, a atriz Angelina Jolie, responsável por viver a personagem Lara Croft no filme Tomb Raider de 2001, porém acabou não dando certo. Fontes do site afirmam que houve uma segunda tentativa organizada para o evento Oscar, porém os advogados do ator conseguiram evitar o constrangimento durante o evento mais famoso de Hollywood.

Aparentemente os advogados de Angelina vêm enfrentando dificuldades para entregar os registros e correspondências relacionados a vinícola do ex-casal, o Château Miraval, os atores travam uma batalha judicial pela propriedade do negócio, depois que a atriz vendeu suas ações para uma subsidiária da gigante Stoli. Segundo Brad Pitt, Angelina não teria o direito de vender suas ações sem lhe oferecer o direito de recusa, agora o casal discute se ela pode exigir a papelada que pediu.


Château Miraval, vinícula de Angelina Jolie e Brad Pitt (Reprodução/Revista adega)


De acordo com a notícia do Page Six na última sexta-feira, um juíz pediu para que Brad Pitt e seus parceiros de negócios entregue os papéis, entretanto, o ator ainda pode recorrer a decisão.

Parece que aproveitar eventos para intimar judicialmente colegas de trabalho se tornou moda entre os atores de Hollywood, no início deste ano o também ator Jason Sudeikis utilizou a mesma estratégia de Angelina Jolie, para entregar uma intimação à diretora Olívia Wilde, referente a custódia de seus filhos durante a aparição pública da mesma no evento CinemaCon.

Brad Pitt também virou notícia após efetuar a compra de um casarão histórico, pela bagatela de US$ 40 milhões, que equivalem a 215 milhões em reais, na cotação atual do dólar, o imóvel localizado em um penhasco em Carmel Highlands, na costa central da Califórnia, possui quase cem anos de idade. A mansão que antes pertenceu á um empresário de finanças, não foi listada publicamente para a venda, ou seja, foi medida fora do mercado.

O imóvel batizado de “DL James House”, foi projetado pelo arquiteto Charles Sumner Greener no início do século XX. A casa que fica a poucos metros da praia, se destaca na região por ser a única com um estilo mediterraneo, acredita-se que esta foi a venda mais cara já feita na área.

 

Foto destaque: Angelina Jolie e Brad Pitt (Reprodução/Veja)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo