Celebridades

Boninho relata medo que teve de perder Ana Furtado na luta contra o câncer

Boninho relata medo que teve de perder Ana Furtado na luta contra o câncer. O diretor global fez questão de frisar a importância do exame periódico para o sucesso do tratamento da esposa.

02 Out 2021 - 17h30 | Atualizado em 02 Out 2021 - 17h30
Boninho relata medo que teve de perder Ana Furtado na luta contra o câncer Lorena Bueri

Neste sábado (2), o diretor Boninho usou as redes sociais para falar sobre a batalha contra o câncer que sua esposa, a apresentadora Ana Furtado enfrentou. Segundo o diretor: “Ninguém espera essa notícia. Câncer é uma palavra horrível, mas ela pode estar mais perto do que a gente imagina. Somos vulneráveis e sabemos que um dia vamos deixar de existir. Saber que alguma coisa pode acelerar isso é muito triste”.


 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

 


“Vivi esse momento com a minha amada @anafurtado. Do diagnóstico como um susto, ao tratamento foi um período difícil. Jamais vou me esquecer dos primeiros momentos. Do medo de perder minha paixão e finalmente o sucesso do tratamento. Estar com ela em cada aplicação de quimio, ver o corpo dela sofrer, o cabelo cair, a força desaparecer. Tivemos a sorte dela fazer os periódicos e isso ajudou no diagnóstico precoce”, declarou Boninho.


 

Boninho e Ana Furtado 25 anos juntos.(Reprodução/Twitter)

 


O jurado do “Show dos Famosos” complementou dizendo: “Fazer o exame periódico é fundamental. Ana está curada, ela foi uma guerreira e aproveitou a experiência para difundir o cuidado que precisamos ter. Meu querido amigo @drfernandomaluf, Dr. Ghiotto, Dr. Sérgio Alan e todos do @hosp_einstein foram fundamentais nesse caminho. Ela venceu. Nós vencemos. E Outubro Rosa é assim. Mês de lembrar que o exame precoce salva vidas. Ana meu amor, continue a ajudar vidas. @institutoprotea #outubrorosa”, finalizou Boninho.

Ana Furtado que venceu uma batalha contra o câncer no ano de 2018 tem participado de campanhas e usado as redes sociais para ajudar no combate à doença. Em um post publicado ontem em suas redes sociais a apresentadora relatou que: “Segundo pesquisa recente, cerca de 47% das brasileiras não foram ao ginecologista e/ou mastologista durante a pandemia. Com medo de Covid-19 e, muitas vezes, por conta do longo tempo de espera para conseguir agendar consultas e exames, muitas mulheres deixaram seus check ups para depois. Mas nós sabemos que o câncer de mama não espera”.

https://lorena.r7.com/post/Ricky-Martin-assusta-com-nova-aparencia

https://lorena.r7.com/post/Apos-dar-um-tempo-nos-shows-Ronald-investe-no-lado-empresarial

https://lorena.r7.com/post/Arrependido-Lucas-Penteado-chora-ao-lado-da-noiva-em-aeroporto

Ana finalizou mandando um recado para todas mulheres dizendo: “Meu médico oncologista @drfernandomaluf sempre diz: “quem procura, acha. E quem acha, CURA!”. Potanto, não adie o cuidado consigo mesma, com sua saúde e seu corpo. Vá ao médico. Faça seus exames. Incentive suas amigas e familiares a fazerem o mesmo. Quanto ANTES, melhor”.

Foto destaque: Ana Furtado. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo