Celebridades

Arrependido, Lucas Penteado chora ao lado da noiva em aeroporto

Flagrados aos prantos no aeroporto Santos Dumond, no Rio de Janeiro, o ex BBB 21 Lucas Penteado e a noiva Julia Franhani não consegue se esconder dos cliques dos fotógrafos.

01 Out 2021 - 21h30 | Atualizado em 01 Out 2021 - 21h30
Arrependido, Lucas Penteado chora ao lado da noiva em aeroporto  Lorena Bueri

Após usar seus dotes cinematográficos na madruga desta sexta (01), para expor a noiva que supostamente estava tendo um caso com seu segurança, o ex-BBB Lucas Penteado, ao que tudo indica, está arrependido do que fez.

O remorso veio tardiamente. Julia Franhani e o segurança já corroboram a possibilidade de processar o ator por danos morais uma vez que ele os expôs em live feita através de seu Instagram, no entanto, após serem vistos juntos na tarde de hoje no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro ficou a dúvida se a moça irá levar adiante a ameaça.


Lucas e Julia parecem tentar resolver a confusão da madrugada (Foto: Webert Belicio / Victor Chapetta/ Agnews)

 

Chorando muito, Julia é consolada por Lucas (Foto: Webert Belicio / Victor Chapetta/ Agnews)

 

Julia chama ainda mais a atenção ao sentar nas bagagens e começar a chorar (Foto: Webert Belicio / Victor Chapetta/ Agnews)

 

Cercada por conhecidos, Julia continua a sofrer (Foto: Webert Belicio / Victor Chapetta/ Agnews)

 

A situação chamou a atenção até dos funcionários do aeroporto (Foto: Webert Belicio / Victor Chapetta/ Agnews)

 

Lucas conversa com conhecido enquanto Julia continua a chorar (Foto: Webert Belicio / Victor Chapetta/ Agnews)

 

Sentado ao lado de Julia, Lucas desaba em um choro copioso (Foto: Webert Belicio / Victor Chapetta/ Agnews)

 

Neste momento, é a vez de Julia consolar Lucas (Foto: Webert Belicio / Victor Chapetta/ Agnews) 

 

Abraçados, Lucas e Julia são clicados aos prantos (Foto: Webert Belicio / Victor Chapetta/ Agnews)


No olho do furacão, o casal que se tornou manchete em todos os veículos de comunicação, foram fotografados em todos os ângulos possíveis chorando compulsivamente, indicando que a mágoa ocorrida na madrugada ainda estava latente.

Sempre muito impulsivo, como foi retratado no último BBB, Penteado extrapolou na sua reação sem pensar nas consequências dos seus atos e agora, resta implorar o perdão da noiva – ou ex-noiva, ainda não se sabe a atual situação do casal – até o momento, nem os envolvidos e nem a assessoria se pronunciaram.

 

https://lorena.r7.com/post/Lucas-Penteado-faz-live-expondo-traicao-da-noiva

https://lorena.r7.com/post/Carol-Celico-desmente-declaracao-polemica-de-Carol-Dias

https://lorena.r7.com/post/Duda-Reis-comenta-sobre-o-que-a-atrai-em-um-homem


Lucas se mostrava feliz com seu relacionamento. Chegou a externar esse sentimento em sua última participação no programa “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groisman e chegou a anunciar seu noivado sem revelar o nome da sua escolhida fato esse controverso quando o mesmo não teve reservas de expor Julia no meio de todo esse escândalo.

O perfil da jovem ficou repleto de perguntas a respeito da situação e o que foi atestado até então foi que Lucas teria chegado de um evento alterado e Franhani estaria pedindo ajuda ao segurança para lidar com a situação. Longe de um fim, essa novela ainda renderá alguns capítulos a mais. Até o final da tarde de hoje, Julia escreveu em seu Instagram: "Gente parem de me atacar, foi tudo um mal entendido!!! Já já vou poder me explicar...", diz Julia deixando todos curiosos com o que ela tem a revelar.

 

Foto Destaque: Julia Franhani e Lucas Penteado. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo