Boninho desaprova liderança de Karol Conká: “Estou com ódio dessa vitória”

Publicado 12 de Feb de 2021 às 18:57

Após os milhares de questionamentos acerca da prova do líder desta quinta-feira (11), Boninho utilizou suas redes sociais para afastar os rumores de uma possível manipulação por parte da produção do reality show. Respondendo o comentário de uma seguidora que o acusava de manipulação, o diretor deixou claro que assim como a grande maioria, não aprovou a vitória da Rapper na competição de sorte patrocinada pela Coca-Cola. “Muito triste você manipular para a Karol ganhar. Decepcionada Boninho!”, disse a internauta. “Kkk fala sério! Eu estou com ódio dessa vitória!! Quem não está?”, disparou o profissional. 

 

Na terceira prova do líder do BBB 21,

os participantes precisavam formar palavras de positividade com latinhas da marca de refrigerante patrocinadora. Na primeira etapa, os brothers preencheram os espaços com as letras que estavam faltando no gabarito no tempo máximo de 1 minuto. Na segunda etapa, já com as palavras formadas, cada confinado poderia trocar de lugar com o adjetivo que mais se identificada.Vencia a disputa quem terminasse com a palavra “otimismo”. 



BBB 21: Karol Conká na prova do líder. (Foto: Reprodução/TV Globo) 


 Duda Reis fala sobre polêmica traição de nego do Borel: Se merecem" 

 

Advogado diz que Henri Castelli começou briga em Alagoas 


Whindersson ironiza nomes dos participantes do BBB 21: "Mais feios que o meu" 

Karol cogita indicar Sara ao paredão 

 

Após assumir a liderança na casa mais vigiada do país, Karol Conká começou a traçar suas estratégias para o próximo paredão. Em conversa no quarto do líder, a rapper disse que foi satisfatório vencer a prova do líder, pois quem estava no totem vencedor antes da troca era justamente Sara. "Eu acho que vou indicar ela. Se eu indicá-la, não tem bate e volta. Aí ela vai, vai. Ela pode até voltar do paredão, porque o público pode até tá gostando desse jeito dela aí. Mas o gostinho de botar ela é muito bom, porque ela faria isso comigo", argumentou. 

 

Em contrapartida, Nego Di acredita que Gilberto receberá 7 votos da casa. "Se for um paredão, Sarah, você [Nego Di] e Gil, não tem como saber quem sai. Acho que ela sai", especula Karol.

 

(Foto Destaque: Boninho. Reprodução/Instagram) 

Deixe um comentário