Celebridades

Advogado diz que Henri Castelli começou briga em Alagoas

Lucas Doria, representante legal de Guilherme Aciolly e Bernando Malta, contou a versão dos empresários.

16 Jan 2021 - 07h06 | Atualizado em 16 Jan 2021 - 07h06
Advogado diz que Henri Castelli começou briga em Alagoas Lorena Bueri

Lucas Doria, representante legal dos dois homens que se envolveram em uma confusão com o ator Henri Castelli em Alagoas, no fim do ano, contou em entrevista ao jornal Extra que não foram os seus clientes que começaram a briga. Segundo o advogado, Castelli teria provocado Malta por não ter gostado de uma festa. No dia que antecedeu o ocorrido, Malta teria emprestado uma lancha para Castelli ir a uma confraternização. Em troca, o ator iria no dia seguinte em seu estabelecimento prestar uma espécie de ‘presença vip’.


“Ele adorou essa festa que aconteceu no dia 29 de dezembro. No dia 30, foram cedidos para ele 15 ingressos para uma outra festa no Café de la Musique. Ele foi, e a festa não estava tão badalada. Ele saiu e foi para Barra de São Miguel, na Marina, onde estava acontecendo uma outra festa”, diz.

 

Ainda segundo Doria, nesse momento, o ator teria se dirigido a Bernardo para reclamar que a festa não estava legal. “Bernardo conversou com ele, mas Henri estava alterado e os dois discutiram. Foi aí que Henri Castelli deu um soco que atingiu Guilherme [Aciolly], que só revidou. Henri tentou agredir o Bernardo [Malta], o soco pegou no amigo Guilherme, que estava com ele no local. Esse amigo reagiu de forma instintiva, recebeu um soco e deu outro em sequência”, finalizou. 


Ator fraturou a mandíbula. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Lidi Lisboa fala sobre retorno à Rede Globo: "Analisando os fatores" 

 

Agressores serão indiciados por lesão corporal grave 

 

De acordo com as informações do delegado Fabrício Lima do Nascimento, responsável pela Delegacia de Barra de São Miguel, município onde o caso aconteceu, Guilherme Aciolly e Bernardo Malta serão indiciados pelo crime de lesão corporal grave.

 

“Há duas versões para o ocorrido: a da vítima (o ator) e a que os autores apresentaram. Os autores disseram que houve uma discussão antes (da agressão). Comprovadamente só uma pessoa assumiu. Estamos individualizando o caso. O outro autor foi quem primeiro discutiu com a vítima (o ator) e, durante a discussão, soube por um amigo que teria havido agressão verbal a ele por parte da vítima e, por isso, ele teria revidado”.

 

“A vítima teria tentado agredi-lo fisicamente e o outro autor antecipou a agressão, eles acabaram entrando em briga e tudo aconteceu. O autor que assumiu a agressão (a Henri Castelli) afirmou que teria levado um murro da vítima e por isso revidou. Já a versão da vítima da vítima (o ator) é a que ela não sabe qual foi o motivo da agressão. Ela estava com a cabeça baixa, mexendo no telefone e não sabe quem a agrediu nem o porquê”, contou o delegado.

 

(Foto Destaque: Henri Castelli. Reprodução/ Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo