Celebridades

Whindersson ironiza nomes dos participantes do BBB 21: “Mais feios que o meu”

Acrebiano, Kerline, e Juliette estão chamando a atenção do público nas redes sociais por conta de seus respectivos nomes. Além de Whindersson, outros famosos entraram na brincadeira.

19 Jan 2021 - 22h19 | Atualizado em 19 Jan 2021 - 22h19
Whindersson ironiza nomes dos participantes do BBB 21: “Mais feios que o meu”  Lorena Bueri

Na tarde desta terça-feira (19), a Rede Globo deu início à divulgação da tão aguardada lista dos participantes do Big Brother Brasil 21. Integrando o time ‘Pipoca’, Acrebiano, Kerline, e Juliette estão chamando a atenção do público nas redes sociais por conta de seus respectivos nomes pra lá de atípicos. 

 

Sem citar nomes, o humorista Whindersson Nunes utilizou suas redes sociais para entrar na brincadeira, assumindo estar feliz por encontrar alguém com o nome mais feio que o seu. “Fico feliz quando encontro um nome mais feio que o meu", escreveu o humorista em seu perfil no Twitter. "Imagina se o Arcrebiano e Kerline tiverem um filho #BBB21", respondeu um seguidor do youtuber. Além de Nunes, Dennis DJ também repercutiu o assunto. "O desafio é aprender a falar rápido o nome Arcrebiano #BBB21", disse ele nas redes sociais. "Até você, Dennis", brincou um fã.


Divulgação dos participantes está acontecendo durante os intervalos da programação. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: BBB ou A Fazenda: Qual o melhor reality show de 2020? 

Acrebiano é resultado de um erro de cartório 

 

Acrebiano Araújo, ou Bil Araújo, foi um dos primeiros participantes do time ‘Pipoca’ a ser confirmado no reality global. Portador de um nome atípico, o educador físico esclareceu: foi um mal entendido no momento do registro em cartório e ficou por definitivo. "Era pra ser Clebiano Araújo, mas meu pai foi me registrar e na hora de pronunciar, talvez o cara tenha escutado e digitado de forma errada. Por isso, ficou Arcrebiano. Só a minha mãe me chama de Clebiano", disse. 

 

Fiquem ligados, pois durante os intervalos da programação da emissora carioca será divulgada a lista completa dos participantes. Pra quem vai a sua torcida: Pipoca ou Camarote? 

 

(Foto Destaque: Whindersson Nunes. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo