Reality

Boninho confirma mais um paredão falso no BBB 21

Boninho, diretor do BBB 21, confirmou que teremos mais um paredão falso nesta edição. O Big Boss respondeu a seguidores no Instagram que sua filha faz cobranças sobre essa dinâmica do programa.

20 Mar 2021 - 17h46 | Atualizado em 20 Mar 2021 - 17h46
Boninho confirma mais um paredão falso no BBB 21 Lorena Bueri

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, confirmou que haverá mais um paredão falso nessa edição do programa. Tal afirmação veio depois que o Big Boss, respondeu a perguntas de seguidores e fãs do programa, em suas redes sociais. O perfil Gina Indelicada, compartilhou no Instagram, um comentário de um seguidor que questionava Boninho sobre mais um paredão falso, e o diretor respondeu “Sim. Minha filha me cobra todo dia. Bella Furtado não vai desistir. Kkkk”, brincou o diretor.


 Boninho fala sobre novo paredão falso. (Foto: Reprodução/Instagram)


Se o Big Boss mantiver essa ideia, será um fato inédito de todas as edições do programa. Das 21 edições do BBB, tiveram sete paredões falsos. O primeiro ocorreu no BBB 11 com o brother Mauricio, conhecido na época como MauMau. Na ocasião ele disputou a preferência do público, na Casa de Vidro, com Ariadna, Michelly, Igor e Rodrigo. Mauricio ganhou e retornou a casa. Na edição do BBB 13 quem foi a escolhida pelo público para ficar em um quarto separado, foi a sister Anamara. Ela disputou o paredão falso com Marcello. No BBB 16 Ana Paula levou a melhor, em disputa com o brother Ronan e foi para o quarto falso. Sua volta para casa foi marcada com o bordão “Olha ela!”.

Viih Tube vence a prova do anjo do BBB 21

BBB21: Lumena reage a briga entre Gil e Juliette: ‘Deveriam parar de tretar e continuar amigos’

Equipe de Sarah se posiciona após sister minimizar a gravidade da pandemia

Na 17° edição do BBB a dinâmica foi bem diferente. Na ocasião, o público não decidiu quem seria o “eliminado”, mas sim os moradores da casa. Emilly foi a escolhida. Ela deveria escolher quatro participantes para a prova do líder, que não ocorreu. Emilly escolheu Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel que foram para outra casa, separados por um muro, dentro do reality. Gleici foi a sister escolhida pelo público como “eliminada” no paredão falso do BBB 18. A sister ficou em um quarto em cima da casa mais vigiada do país. A edição 19° do BBB ocorreu o paredão falso mais rápido de todas as edições. Gabriela foi a escolhida e ficou alguns minutos presa dentro da dispensa da casa, até retornar ao programa. E por fim temos o paredão falso de Carla Diaz. A atriz foi escolhida pelo público com 62,40% dos votos para ficar alguns dias no quarto falso. 

 

 

(Foto destaque: Boninho confirma um novo paredão falso no BBB 21. Reprodução/Jornal O São Gonçalo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo