Notícias

Bolsonaro evita temas políticos em pronunciamento de Natal

Bolsonaro em seu pronunciamento, ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, desejou a todos um bom ano para 2022. Michelle deu ênfase aos lemas do governo afirmou não ter economizado esforços para apoiar a todos, inclusive, os mais vulneráveis.

25 Dez 2021 - 20h40 | Atualizado em 25 Dez 2021 - 20h40
Bolsonaro evita temas políticos em pronunciamento de Natal Lorena Bueri

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez nesta sexta-feira (24) um pronunciamento em cadeia nacional ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Com duração de 1:40 minuto, o assunto em destaque do discurso foi a véspera de natal. O presidente se absteve de temas políticos e enfatizou o empenho do governo para com as famílias brasileiras durante esse ano de dificuldades, e ainda desejou a todos um bom 2022. Em alguns estados brasileiros, como Rio de Janeiro e São Paulo, o comunicado foi acompanhado com panelaço. Leia o trecho do pronunciamento abaixo:

“Sobre a proteção de Deus, chegamos a mais um Natal. (…) Estamos finalizando um ano de muitas dificuldades. Contudo, não nos faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias”, afirmou o presidente. 


Bolsonaro e sua esposa em pronunciamento no último ano. (Foto: Reprodução/Youtube)


Ainda completou dizendo que o próximo ano seria de esperança e realizações, também aproveitou para suplicar a Deus proteção para as famílias brasileiras. Michelle Bolsonaro além de acompanhar o marido, fez um destaque ao compromisso e aos lemas do governo, isto é, “Deus”, “família” e “liberdade”, aproveitando para cortejar os brasileiros pelas datas comemorativas.  “Com dignidade e respeito ao próximo, não economizamos esforços para apoiar a todos, em especial os mais vulneráveis”, disse a primeira-dama. 

https://lorena.r7.com/post/A-decisao-esta-tomada-nao-havera-carnaval-em-2022-na-Bahia-afirma-Rui-Costa

https://lorena.r7.com/post/Operacao-Reveillon-e-Verao-2022-e-anunciada-pelo-governo-de-SP

https://lorena.r7.com/post/Caozinho-vira-lata-sai-de-casa-para-andar-de-onibus-passear-no-shopping-e-tirar-fotos-com-o-Papai-Noel-em-BH


Ela também acrescentou que em nenhum momento se afastaram daquilo que acreditam e defendem, agradecendo os brasileiros pela confiança na nação e desejou que todos pudessem celebrar o Natal com as pessoas que amam, como familiares e amigos. Vale relembrar que em 2020, em sua fala de fim de ano, o presidente Jair Bolsonaro fez um agradecimento aos profissionais de saúde pelos vossos trabalhos e se solidarizou com as famílias que, devido à pandemia, tiveram grandes perdas.  

Foto destaque: Presidente Jair Bolsonaro ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Reprodução /  Youtube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo