Celebridades

Boatos de que Jade Picon e Neymar teriam ficado ganham a Web

"Não vou dormir em posição fetal hoje, eu juro que tá tudo bem, família", escreveu o ator e depois completou: "Vou aproveitar e virar cantor sertanejo".

3 min de leitura
07 Set 2021 - 12h04 | Atulizado em 07 Set 2021 - 12h04

O tal boato tomou conta da internet nesta madrugada de terça-feira (7). O perfil Gossip do Dia, postou que o jogador Neymar Jr. teria ficado com Jade Picon durante uma festa no final de semana e não demorou muito para o boato crescer e virar um dos assuntos mais comentados. Pra ajudar ainda mais os boatos a crescerem, João Ghilherme, ex de Jade Picon, parou de seguir o craque no Instagram. Eles pareciam ser amigos, pois já postaram fotos juntos. Além disso, o filho caçula de Leonardo fez alguns posts cheios de ironia no Twitter, "Não vou dormir em posição fetal hoje, eu juro que tá tudo bem, família", escreveu o ator e depois completou: "Vou aproveitar e virar cantor sertanejo".


                         

João Guilherme, Jade Picon e Neymar Jr.(Reprodução/Getty imagens).


João também curtiu publicações sobre o assunto. Em uma delas, uma internauta diz pra ele mostrar a história para Marília Mendonça, pois ela faria uma música. "O João Guilherme no zap da Jade ontem: 'me amava o 'carai'", disse um rapaz. "Para de zoar, mano", pediu o ator.

Alguns comentários antigos de Neymar foram resgatados

O povo não descansa mesmo!!! Alguns internautas resgataram comentários de Neymar antigos de uma foto que Jade postou quando ainda namorava com João. "Casal bonito da porra", escreveu ele usando emojis de 'palmas'. Logo as comparações com "Meu casal", o suposto comentário que Vitão fez em um post de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, viralizou, depois disso o casal se separou e ele teve um romance com a cantora.

Ilha Record: Após Lucas dar tapa na porta, Nadja declara: ‘Isso é agressão psicológica’

Hospitalizado, Pelé retira tumor no intestino

Angelina Jolie lança livro infantil sobre a luta por direitos

Jade ainda não se pronunciou sobre o assunto. Ela sempre teve a vida bem discreta e procura não entrar em polêmicas e discussões. Não se sabe se ela e Neymar realmente ficaram ou se mais uma vez as pessoas criaram uma fanfic maldosa. João e Jade ficaram juntos por três anos e terminaram no final de agosto.

 

(Foto Destaque Boatos de que Jade Picon e Neymar teriam ficado ganham a Web. Reprodução/Getty imagens).

Deixe um comentário