Reality

Ilha Record: Após Lucas dar tapa na porta, Nadja declara: ‘Isso é agressão psicológica’

Após Lucas Selfie bater na porta do banheiro do exílio, onde Nadja Pessoa trocava de roupa e a porta abrir, a ex-A Fazenda a fechou com chutes e reclamou com a câmera, o acusando de “agressão psicológica”.

3 min de leitura
07 Set 2021 - 01h35 | Atulizado em 07 Set 2021 - 01h35

Na noite da última segunda-feira (6), no ‘Ilha Record’, Nadja Pessoa e Lucas Selfie discutiram mais uma vez após o influenciador digital abrir a porta do banheiro da caverna do exílio, enquanto Nadja trocava de roupa. A ex-A Fazenda chegou a acusar o colega de confinamento de fazer agressão psicológica contra ela.

 

 A discussão se iniciou quando Selfie reclamou sobre o tempo em que Nadja passava no banheiro e que isso dificulta o convívio com os outros participantes no exílio. "Ela gosta de ficar duas horas, três horas, muito tempo. E quando você tá num convívio coletivo, isso é meio difícil", explicou.

 

 Lucas então, bateu na porta do cômodo, para que Nadja deixasse o banheiro e ele pudesse entrar, entretanto, a porta acabou se abrindo após a primeira batida do influenciador. A atriz então chutou diversas vezes a porta do lavabo. “Eita vai quebrar assim”, disse ele enquanto jogava “ping pong” com Thomaz Costa.

 



"A porta tava aberta ou tava mal fechada, não sei o que aconteceu. E aí, quando eu bati à porta com a mão, ela abriu", explicou Lucas. “Quando eu tinha acabado de vestir a minha roupa, o Lucas deu uma porrada na porta com a mão e abriu a porta, mesmo com ela trancada", contou Nadja durante o depoimento. 

 

 A influenciadora também acabou se irritando com Thomaz, seu aliado no jogo, após o ator ir atrás dela no banheiro. "Me deixa em paz!", gritou ela. Após o ocorrido, Nadja foi em direção a uma das câmeras do exílio e reclamou do comportamento de Lucas Selfie.



 

 

 

 

 

Foto destaque: Ilha Record: Após Lucas dar tapa na porta, Nadja declara: ‘Isso é agressão psicológica’. (Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário