Cinema/TV

Billie Eilish e Finneas O´Connell pretendem seguir compondo trilhas sonoras

Despois do sucesso da indicação ao Oscar, a cantora Billie Eilish e seu irmão Finneas O'Connell afirmam que pretendem continuar compondo músicas originais para o cinema

17 Mar 2022 - 11h27 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 11h27
Billie Eilish e Finneas O´Connell pretendem seguir compondo trilhas sonoras Lorena Bueri

A cantora e compositora Billie Eilish e seu irmão Finneas entraram na disputa pelo Oscar na categoria “Melhor Canção Original” com a música “No Time to Die”, tema que criaram para o filme “007 - Sem Tempo Para Morrer”. E tudo que indica é que os dois vão seguir compondo outras faixas para trilha sonora de produções cinematográficas.  Nas redes sociais, a cantora e seu irmão falaram sobre concorrer pela primeira vez à premiação do Oscar, a maior premiação do cinema, definindo como “maior experiência” de sua vida. 

Nas redes sociais, a cantora e seu irmão falaram sobre o sentimento de concorrer pela primeira vez a uma estatueta da maior premiação do cinema, definindo-a como a "maior experiência" de sua vida. A música, lançada em fevereiro de 2020, alcançou o 16° lugar na Billboard Hot 100. O clipe tem mais de 68 milhões de visualizações no YouTube. Confira: 


 

Clipe de "No Time To Die", Billie Eilish. (Vídeo: Reprodução/YouTube/ Billie Elish)


Mas a dupla fez sucesso em criar composições originais que já se têm próximas novidades confirmadas. Red: Crescer é Uma Fera (2022) é novo filme da Pixar que acompanha a história de uma adolescente que precisa lidar com o fato que se transforma em um gigante panda-vermelho toda vez que passa por fortes emoções. Para embalar esses momentos, o estúdio convidou Billie Eilish e o irmão Finneas O’Connell para compor a trilha sonora.

Red: Crescer é uma Fera, chegou no dia 11 de março  exclusivamente na plataforma de streaming Disney+. A dupla assina três canções originais para a animação da Disney/Pixar. As músicas são: “1 True Love”, “Nobody Like U” e “U Know What´s Up”. Enquanto a trilha sonora é comandada pelo compositor vencedor do OscarLudwig Göransson (Pantera Negra). 


"Nobody Like U" - tema do filme "Red: Crescer é uma Fera". (Video: Reprodução/YouTube)


Mas esse não é o primeiro trabalho de Billie para a Disney, Seu segundo álbum de estúdio “Happier Than Ever”, ganhou uma versão cinematográfica na plataformas Disney Plus. O álbum estreou em nº 1 na Billboard 200 nos EUA e em outros países. Billie Eilish fez história como a artista mais jovem a ganhar em todas as categorias principais no 62º GRAMMY® Awards, recebendo os prêmios de melhor novo artista, álbum do ano, gravação do ano, música do ano e melhor álbum vocal de pop.

Já o irmão dela, Finneas O´Connell é o mais jovem a ganhar o GRAMMY® de produtor do ano (não clássico), construiu uma notável discografia escrevendo e produzindo sucessos para um quadro de superestrelas – não somente para sua irmã Billie Eilish, mas também para Justin Bieber, Demi Lovato, Selena Gomez, Camila Cabello, Tove Lo, Kid Cudi e Ben Platt, entre outros. 

A cantora Billie Eilish e  seu irmão Finneas O’Connell formam, de fato, uma dupla de sucesso no mundo da música! 

 

Foto Destaque: Finneas O’Connell e Billie Eilish. (Foto: Reprodução/Instagram/ @billieeilish). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo