Música

Billie Eilish atinge mais uma marca em sua carreira

A premiada Billie Eilish, cantora jovem de apenas 20 anos de idade, atingiu mais uma marca na sua carreira de cantora com a música “Ocean Eyes” no stream.

29 Dez 2022 - 14h19 | Atualizado em 29 Dez 2022 - 14h19
Billie Eilish atinge mais uma marca em sua carreira Lorena Bueri

Billie Eilish, artista de apenas 20 anos de idade, mistura em suas músicas diversos ritmos como pop alternativo, rock alternativo, dark pop, EDM, electro-pop, indie pop, pop e trap. Recentemente atingiu mais uma marca em sua carreira artística como cantora. 

A jovem cantora que já vinha sendo noticiada por alcançar números significativos no stream com algumas de suas músicas, voltou a ter seu nome vinculado as mídias, por mais uma vez alcançar o número de 1 bilhão de streams no Spotify, agora com a música “Ocean Eyes”, sua primeira música e canção feita por seu irmão. Esta é a quinta música da jovem cantora que chega a números extraordinários.

Em março de 2022, a jovem artista atingiu a marca de 2 bilhões de streams no Spotify, com a música "Bad Guy", música que a concedeu diversos prêmios.


Billie Eilish Reprodução/Instagram

Billie Eilish (Foto: Reprodução/Instagram)


Billie Eilish nasceu em 2001 na cidade de Los Angeles - Estados Unidos, em 2015 aos 14 anos de idade lançou sua primeira música "Ocean Eyes", contudo a música só fez sucesso no ano de 2016. A canção foi escrita e produzida por seu irmão Finneas O'Connell para a banda da cantora.

Contudo, foi com a música "Bad Guy" que a levou ao topo da Billboard Hot 100 em maio de 2019, e com essa canção foi indicada para seis Grammy Awards, incluindo Gravação do Ano, Álbum do Ano e Melhor Revelação. Billie se tornou a artista mais jovem a ser indicada para as principais categorias do GA e as levando.

Além do Grammy Awards, Billie Eilish ganhou duas vezes o American Music Awards, três MTV Video Music Awards, um Oscar e ganhou dezesseis Guinness World Records.
 
A cantora junto com o seu irmão Finneas levaram o Oscar na categoria de melhor música original, com a música "No time to die", trilha sonora do famoso filme de ação "James Bond".
 

Foto destaque: BILLIE EILISH - Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo