Celebridades

Bianca Andrade revela presente de Fred e fala do ex-marido

Na tarde dessa segunda-feira (16), Bianca Andrade compartilhou o press kit enviado por Fred, que fará parte do elenco camarote do BBB 23, que estreia hoje a noite.

16 Jan 2023 - 19h15 | Atualizado em 16 Jan 2023 - 19h15
Bianca Andrade revela presente de Fred e fala do ex-marido Lorena Bueri

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, mostrou para os seus seguidores o press kit que o youtuber fez para ela. Nele consta roupão do ‘líder’, garrafa de água, camisetas e adesivos personalizados do seu emoji escolhido, que é um carneiro. Segundo Boca Rosa, a escolha do carneiro é para representar o sobrenome de Fred, pois seu nome de batismo é Bruno Carneiro. “Homenagear a família”, comentou ela. No press kit enviado também consta personalizados para filho deles, Cris, de 1 ano.

“Preciso mostrar uma coisa para vocês. Na verdade, acho que nos próximos meses vai virar um quadro no meu instagram que se chama ‘orgulho da Boca Rosa’”, disse Bianca.


Bianca via stories. Reprodução: Instagram


A influencer também relembrou que antes do confinamento eles tiveram uma conversa à qual, Fred disse: “Olha, Boca Rosa, vou te orgulhar muito.”. “Me diz se eu não morro de orgulho do pai do eu filho, Fredolino?”, comentou Bianca.

Bianca Andrade também já participou do reality show em 2020, sua participação foi marcada por alguns posicionamentos que não agradaram o publico.


Bianca, Cris e Fred. Foto: Instagram


O relacionamento deles durou cerca de um pouco mais de um ano e meio. O namoro foi assumido meses depois da participação de Bianca no BBB 20 e do término da influencier com Diogo Melim. 

Em julho de 2021 nasceu Cris, que hoje está com um pouco mais de 1 ano. O relacionamento do youtuber da influencer teve seu fim publicado em abril de 2022 e, apesar do término, os dois mantém uma relação visivelmente saudável e amigável. Segundo uma entrevista á Marília Gabriela, Boca Rosa disse não se sentir á vontade para falar sobre o motivo do término mas que, após a maternidade se sentiu confusa em relação a si mesma além de muita pressão do trabalho e "de todos os lados", mas, admitiu que essa pressão acabou sim desgastando o relacionamento. 

 

 

Foto divulgação: UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo