Celebridades

Bianca Andrade e Fred anunciam o nascimento de seu primeiro filho

Bianca Andrade, a Boca Rosa, e o jogador Fred anunciaram hoje (16) em suas redes sociais o nascimento de seu primeiro filho, Cris. O bebê nasceu na última quinta-feira (15), em São Paulo.

3 min de leitura
16 Jul 2021 - 18h17 | Atulizado em 16 Jul 2021 - 18h17

O tão esperado momento chegou para Bianca e Fred! Os papais de primeira viagem acabaram de anunciar, através de suas redes sociais o nascimento do bebê Cris, com uma foto da família. Durante a manhã, Bianca havia publicado fotos do casal em uma maternidade de São Paulo.

Na legenda da foto em que Bianca apresenta o filho aos seus seguidores, ela escreveu em legenda: “Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vidas. Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! COMPLETAMENTE APAIXONADA. Já já volto pra contar mais!”.


Boca Rosa e Fred falam um pouco sobre o relacionamento do casal

Bianca Andrade, a Boca Rosa, faturou 120 milhões no ano de 2020

Bianca Andrade, a Boca Rosa, está grávida do primeiro filho


Fred, que também publicou uma foto com a família, disse na legenda: “E ele chegou, num parto inesquecível, do jeitinho dele, todo gente boa, simpaticão, emocionando todo mundo, sendo muito parceiro do papai, e principalmente da mamãe, e trazendo um mundo novo à nossa família.”. Em ambas as redes sociais, o que não falta são comentários carinhosos de fãs e amigos parabenizando a família e desejando as boas-vindas ao pequeno Cris.


Fred e Bianca Andrade em 2018 e 2021 (Reprodução/Instagram)


No último dia 8, a empresária dona da marca de cosméticos Boca Rosa, publicou uma foto em que ela e o jogador Fred recriavam uma foto tirada em 2018, onde Bianca tinha o nome “Cris” em sua barriga. Em legenda, ela contou que seu filho já estava escrito em suas vidas. “Tivemos que recriar essa foto que tiramos em 2018 com o baby Cris real na barriguinha!! Hahahaha A vida é muito louca e eu sou grata demais por isso! Num papo de carnaval, entre tapas e beijos, idas e vindas, esse doidinho disse que ainda iríamos casar e ter o Cris. Eu ri, né? Era praticamente impossível isso acontecer com os dois hahahaha e olha a gente aqui feliz da vida pagando a língua!! Nosso nenein, refizemos essa foto pra você carregar sempre contigo e nunca esquecer o quanto já estava escrito nas nossas vidas. Mamãe e papai te amam mais que tudo!” escreveu a influencer.

(Foto destaque: Bianca Andrade e Fred com seu filho Cris. Reprodução/Instagram)

 

 

Deixe um comentário