Celebridades

Bianca Andrade, a Boca Rosa, faturou 120 milhões no ano de 2020

Boca Rosa abriu o jogo sobre seu o faturamento em 2020 e, além de não ter demitido nenhum funcionário, contou ter terminado o ano com um acúmulo de 120 milhões.

26 Fev 2021 - 15h12 | Atualizado em 26 Fev 2021 - 15h12
Bianca Andrade, a Boca Rosa, faturou 120 milhões no ano de 2020 Lorena Bueri

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, abriu o jogo sobre seu faturamento em 2020 com sua marca de cosméticos e mostrou que não teve o bolso afetado com a pandemia do Covid-19. Em entrevista à revista Forbes, a empresária e digital influencer contou ter faturado 120 milhões no ano passado e felizmente, não precisou demitir nenhum funcionário.

A empresária contou como refez todo o planejamento da sua marca, Boca Rosa Beauty, após sua saída do BBB 20 e em meio ao isolamento social. “Saí do Big Brother Brasil 20, em fevereiro, com cinco lançamentos planejados. Já tinha dito que queria usar o programa para crescer e triplicar as vendas”, disse.

Leia mais: FBI investiga se roubo dos cachorros de Lady Gaga tem motivação política

Leia mais: 'Estou me adaptando a essa realidade', diz Mateus Carrieri sobre transição de gênero do filho

Leia mais: Simone fala sobre as dores da cesárea, após dar a luz

Contando um pouco mais sobre a sua trajetória à revista, Boca Rosa afirmou que a internet foi onde construiu sua base, sendo um grande pilar da sua carreira. “Eu não sabia que a internet era o meu futuro”, confessou. “Assim que eu comecei a me interessar por maquiagem busquei me profissionalizar, já que eu queria ser maquiadora. No começo, eu não imaginava que eu seria empresária, dona de marca, eu imaginava ser maquiadora”, afirmou Bianca.


Bianca Andrare

Bianca Andrade com produtos da Boca Rosa Beauty (Foto: Reprodução/ Instagram)


O primeiro passo em busca de sua especialização foi no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), onde buscou conquistar seu diploma ainda bem jovem. “Eu sempre fui muito boa com a maquiagem, é uma arte que sempre esteve na minha veia e foi dela que eu consegui explorar todo um universo maior, mas eu precisava de um diploma. Era muito nova, comecei a maquiar profissionalmente aos 16 anos e queria um diploma e, por isso, fui para o Senac”, contou.

Atualmente, Bianca se encontra em seu quarto mês de gestação, esperando um menino, Cris, fruto de sua relação com o youtuber Fred. Em entrevista à revista Quem, ela dividiu um pouco de sua rotina, se definindo como uma mulher “multifacetada”. “Ainda mais agora que sou mãe, esposa, empresária, digital influencer e CEO, porque eu que lidero o time, eu que mexo as peças de lugar, eu que contrato as pessoas, fico observando… a cabeça dá um nó!”, disse a Boca Rosa.

(Foto Destaque: Bianca Andrade. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo