Celebridades

Boca Rosa e Fred falam um pouco sobre o relacionamento do casal

Casal Bianca Andrade, mais conhecida como Boca rosa e o youtuber Fred do canal desimpedidos contam um pouco como está o relacionamento dos dois e falam um pouco como e aonde se conheceram.

3 min de leitura
26 Out 2020 - 14h42 | Atulizado em 26 Out 2020 - 14h42

O casal Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, e Fred do canal Desimpedidos no YouTube, fez uma viagem bem romântica para Pernambuco. 

Bianca e Fred se hospedaram num resort em Porto de Galinhas. Ainda na viagem, o casal foi em um show do Wesley Safadão em Recife. "Que todas as pessoas consigam viver essa delícia que é encontrar alguém com a mesma vibração que você", disse Boca Rosa.

Leia mais: Cláudia Raia relembra casamento com Alexandre Frota: 'Compulsivo'

A ex-bbb compartilhou ainda momentos relaxantes da viagem. "É top namorar 'blogueira' porque ela tira minhas fotos certinho e conversamos sobre cancelamento", contou o youtuber Fred.

Em entrevista a Rafa Brittes pelo youtube, Bianca Andrade falou um pouco sobre sua relação com Fred e a importância dele em sua vida. "Quando falamos sobre nossa relação publicamente, abriram muitos questionamentos. A gente não tinha um namoro. A gente só se gosta e está muito bem. O Bruno é uma das pessoas mais importantes da minha vida", falou Boca Rosa.


Casal Boca Rosa e Fred assumem relacionamento (Foto: Reprodução/Instagram)


"Ele está sempre presente na minha cabeça. O que ele faz quando está longe eu não quero saber. O amor para mim é o ali e agora. É o que sinto por você nesse minuto. Isso que é estar presente em um relacionamento", contou a blogueira.

Rafa Britter perguntou a Bianca quais os motivos para ela criar se relacionar com outra pessoa. "As coisas mais simples. Rir de besteiras, estar na mesma sintonia. Muitas vezes você se interessa por uma pessoa, mas vê que ela está em outra fase e não há uma conexão", respondeu Bianca.

Como tudo começou

O youtuber Fred falou um pouco sobre como conheceu Bianca. "Eu conheci ela no Youtube Brandcast, que é um evento anual que tem no Youtube. Ela subiu no palco, contou a história dela. Eu não conhecia, não assistia, não seguia no instagram nem nada. Eu me identifiquei muito com a história dela. A história dela é muito parecida comigo. Ela veio da favela. Eu sempre morei na periferia, mas nunca morei na favela", explicou Fred.

"Ela contou a história dela e eu fiquei:' caramba mano, que mina firmeza essa' Ela foi revolucionando, virou youtuber, virou maquiadora, uma pá de bagulho. Eu admirei muito ela no palco ali. Quando ela desceu ali, estavam ali os youtubers trocando ideia e eu fui dar parabéns para ela, pela história dela. Já conheci a mãe dela, a Mônica, já amei as duas de cara", contou o youtuber.

 

(Foto destaque: Bianca Andrade e Fred. Reprodução/IG)

Deixe um comentário