Celebridades

Bianca Andrade fala sobre as mudanças da gravidez

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, conta em entrevista sobre seus sentimentos durante a gravidez (já no oitavo mês) do seu primeiro filho Cris e a ansiedade sobre a maternidade.

3 min de leitura
15 Jul 2021 - 11h39 | Atualizado em 15 Jul 2021 - 11h39

 Em entrevista ao canal de Thais Fersoza, Bianca Andrade relembra sobre sua trajetória na criação da marca Boca Rosa e as mudanças que isso acarretou na sua vida. Mas o assunto principal foi a gestação, já no oitavo mês e a ansiedade para conhecer Cris, seu primeiro filho com o youtuber Fred.


Agora sim, senti que estou bochechudinha, com a perninha inchando e exausta. Mas durante a minha gravidez inteira eu me senti bem e engordei, óbvio. É outro tipo de beleza. A gente sabe o quanto a gravidez é difícil pra mulher em relação a tudo. A gente tem que se ajudar nessas horas e falar ‘vou ser minha melhor amiga’, não vou ligar para as estrias que estão aparecendo ou para o rosto mais inchandinho ou menos, porque eu virei uma casinha, e é isso que importa. É tão mágico tudo que está acontecendo, o bebêzinho é tão amado… não tem coisa que te deixe mais maravilhosa e poderosa do que isso”, conta a futura mamãe.



Bianca (Foto: Reprodução / Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Mari-Gonzalez-faz-surpresa-especial-e-visita-a-amiga-Bianca-Andrade

https://lorena.r7.com/post/Estereotipos-quebrados-pelas-celebridades-que-se-assumiram-LGBTQIA

https://lorena.r7.com/post/Apos-agredir-brutalmente-sua-ex-mulher-DJ-Ivis-e-preso-em-Fortaleza

 

Estou muito ansiosa para conhecê-lo. Sempre falo que estou pronta para tudo. Na maioria das vezes não estou, mas falo porque acredito muito no poder da mente. Não sei se realmente estou pronta, preparada para isso. Tem horas que vou para o meu banheirinho e choro. Passo pra mim que sou forte, mas dou uma choradinha, uma desabafada comigo mesma e sigo meu baile”, confessou.


Bianca também comentou dos medos que têm sobre o futuro, naturais de mãe “Eu quero que seja a criança mais feliz do mundo.”. Ela já tinha postado nas redes sociais, durante a segunda-feira (12), que essa pode ser a última semana antes do nascimento.


Já que Cris deixou a mamãe curtir o (talvez) último final de semana com ele na barriguinha”, compartilhou a youtuber.

 

Assista a entrevista completa:



(Foto destaque: Bianca Andrade. Reprodução / Youtube)

Deixe um comentário