Celebridades

FBI investiga se roubo dos cachorros de Lady Gaga tem motivação política

O jornal The Sun publicou uma nota alegando que a polícia está investigando o sequestro dos cachorros da cantora Lady Gaga, para saber se houve motivação política ou apenas de resgate.

26 Fev 2021 - 12h00 | Atualizado em 26 Fev 2021 - 12h00
FBI investiga se roubo dos cachorros de Lady Gaga tem motivação política Lorena Bueri

O jornal The Sun publicou uma nota alegando que a polícia está investigando o sequestro dos cachorros da cantora Lady Gaga, para saber se houve motivação política, após ela se apresentar na posse e declarar apoio ao atual presidente dos Estados Unidos Joe Biden, ou apenas de resgate. Ainda de acordo com site, o FBI está trabalhando diretamento com a Polícia de Los Angeles, afim de resolver o caso.

"Lady Gaga é conhecida, é claro, mas cantou na posse do presidente Biden, o que leva o caso a outro nível. O FBI quer saber exatamente o que motivou este incidente", explicou uma fonte do Departamento de Polícia de Los Angeles.

"Embora o Bureau forneça recursos se/onde forem solicitados aos nossos parceiros locais, gostaria de encaminhá-lo ao LAPD para comentários enquanto eles estão conduzindo esta investigação", disse o porta-voz do FBI.

A investigação aponta três motivos para o crime: motivação política; motivação para resgate - Gaga oferece cerca de 2,7 milhões de reais; e assalto à mão armada "simples".


Os cachorros de Lady Gaga; a cantora oferece US $ 500 mil de recompensa (Foto: Reprodução/Instagram)


Marília Mendonça é questionada sobre cirurgia e responde seguidor

Viúva Negra está a caminho: Scarlett Johansson aparece em foto durante gravação

A volta de 'No Limite' é anunciada e traz ex-BBBs como novidade 

Burk Angel, um dos vizinhos que ligou para a polícia relatando sobre o crime, contou ao The Sun que o sequestro "não pode ser por acaso naquele local" e que no lugar que aconteceu o incidente "não tem testemunhas que viviam lá e está vazio há cinco anos". 

Ainda de acordo com Angel, os criminosos premeditaram o crime. "Eles tinham que ter escolhido aquele local para realizar o ataque, e aqueles cães eram alvos de resgate. Eles devem querer chantagear Lady Gaga por dinheiro", disse, acrescentando que naquele local é comum ter passeadores de cachorros naquela hora. O vizinho também contou que a área é tranquila, onde dificilmente ocorrem-se crimes. "Nunca teve nenhum cão roubado aqui, embora isso tenha acontecido em outras partes de Los Angeles", disse.

Lady Gaga sempre publica fotos dos seus cães nas redes sociais, o que facilitaria o reconhecimento dos mesmos pelos criminosos.

(Foto Destaque: Lady Gaga. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo